segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Campanha corte solidário

Na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, o salão Ricardo Maia será aberto com um motivo muito especial. Toda a renda do dia será revertida para ajudar na compra de uma cadeira de rodas elétrica para o cabeleireiro Ronaldo Mello que luta há um ano e meio contra um linfoma.

Além da equipe de Ricardo, os cabeleireiros Hiderland (Concept Hair), Toni Feletti, Ivan David e Daniel Ribeiro (Salão Paris) também estarão no salão atendendo clientes (homens e mulheres) por ordem de chegada. O corte solidário tem o valor único de R$ 100. A meta é cortar 100 cabelos até o fim do dia que terá atendimento de 10h às 18h.

Sobre Ronaldo Mello

Reconhecido cabeleireiro de Brasília, Ronaldo Mello luta há um ano e meio contra um linfoma (câncer) raro e maligno que começou no seu braço direito. Após várias sessões de quimioterapia, o linfoma também foi encontrado na medula. Devido ao quadro citado acima, Ronaldo sofreu uma paraplegia e não tem condições de trabalhar, nem de manusear uma cadeira de rodas manual porque o tumor desintegrou o osso.

O tratamento daqui para frente, segundo os médicos, será longo e incerto. Toda ajuda é necessária e bem-vinda. Quem não puder comparecer no dia, também pode ajudar fazendo doações para a mãe de Ronaldo, dona Izaurica de Souza França: (Caixa Econômica Federal, Agência 226, Operação 013, Conta Poupança 14087-5).




Campanha Corte Solidário: Ronaldo Mello
Segunda-feira, 15 de setembro de 2014, das 10h às 18h
Atendimento por ordem de chegada
Valor único por corte: R$ 100 (cem reais)
Salão Ricardo Maia Hair Make Up
Lago Sul – SHIS QI 7 Bloco D Loja 12 – Brasília DF
Telefone: (61) 3248-3141