quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Artline estrá presente em sete ambiente da mostra Casa Cor 2014

Com produtos de alta qualidade, inovação e tecnologia, a Artline por Nelma Caixeta atua no mercado brasiliense há 15 anos como revendedora de cortinas, persianas, toldos e revestimento de parede de empresas atuantes no mercado nacional e internacional. Para apresentar o seu diferencial ao mercado da cidade, a empresa participa da 23ª edição da Casa Cor Brasília, que terá início no dia 1º de outubro, em sete ambientes da mostra.

Entre os projetos de destaque, o ambiente Vivenda Urbana, assinado pela dupla de profissionais Hélio Albuquerque e Sônia Peres, evidencia a modernidade e a elegância da cortina Twinline, lançamento da multinacional Hunter Douglas/Luxaflex. Já no Espaço São Geraldo, desenvolvido pela arquiteta Walléria Teixeira, a cortina Rolô minimiza a incidência de raios solares aliando conforto e praticidade ao ambiente. No espaço Loft com piscina, o arquiteto Ney Lima apresenta toldos para a parte externa e a cortina Duette, que proporciona o controle de temperatura e conforto acústico do espaço.

Para quem gosta de ousar, o Refugio da Empresária, espaço assinado pelos profissionais Márcio Correia e Cecilia Wenerburger, utiliza a cortina Romana, que possui módulos estruturados com varetas de sustentação e confere um aspecto moderno e arrojado ao projeto.

Os revestimentos de parede da WallPaper também estarão presentes na Casa Cor 2014. No Loft 03, o arquiteto Miguel Gustavo utiliza o papel de parede Revestiflex, um dos lançamentos da marca. O Espaço Sebrae, ambiente de Humberto Macêdo, e o apartamento da Via Engenharia, assinado pelas as profissionais Heloiza Alcoforado, Juliane Moi e Julieta Rodrigues, também contam com as novidades da Artline.