sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Treinamento para Bábas Boobambu, na Bodytech Sudoeste


Quem trabalha fora sabe da angustia que é deixar os filhos pequenos em casa. Nestes casos, entra em ação a babá, quase um membro da família e figura importantíssima na formação dos bebês e crianças mais novas. O drama é encontrar profissionais qualificados. Para muitos, porém, a certeza de estar lidando com alguém carinhoso e de confiança é o mais importante, já que o serviço pode ser ensinado. Neste sentido, o curso voltado para babás, com módulos que terão início a partir do dia 9 de agosto na Bodytech Sudoeste, pode ser uma grande ajuda aos pais que se encontram às voltas com este dilema.

A Boobambu, Academia da Criança, parceira da Bodytech Sudoeste, realiza ao longo do mês de agosto o Treinamento para Babás - Invista em quem cuida do seu maior tesouro. Dividido nos módulos Essencial, Desenvolvimento e Básico, serão oferecidos os cursos: Boas práticas de higiene na manipulação de alimentos; Prevenção de acidentes e primeiros socorros; Contação de histórias e cantigas de roda; Limites e o medo infantil; brincadeiras e desenvolvimento de crianças a partir dos dois anos; Higiene e saúde bucal da babá e Profissionalismo e ética. As vagas são limitadas.

O treinamento de babás da Boobambu é herança de um dos treinamentos de babás pioneiros em Brasília, o MIMO e foi aprimorado pela psicóloga Stela Lobato, especialista em Saúde Perinatal, Educação e Desenvolvimento de Bebês. Os cursos são constantemente revisados e atualizados com o que há de mais eficiente e moderno no cuidado das crianças. A equipe de instrutores toda especializada no universo infantil, é composta por nutricionista, enfermeira, psicólogas, profissional de educação física e odontopediatra.





Serviço:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
(61) 3327-2822
www.bodytech.com.br
treinamento@boobambu.com.br
Brasília-DF