terça-feira, 5 de agosto de 2014

Revista Glamour revela: Gisele Bündchen já foi esnobada

A super top model Gisele Bündchen é a estrela da capa de agosto da Glamour Brasil. E para conhecer a diva ainda mais, a revista foi atrás de fontes pra lá de seguras para descobrir como Gisele é aqui, na vida real. O resultado? Descobertas surpreendentes, inclusive que ela já foi esnobada! Difícil de acreditar, não?
"Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo", conta Alessandro Bogado, professor e dono do primeiro beijo de Gisele Büdchen. Ela, inclusive, já falou sobre ele em uma entrevista ao jornal Zero Hora em 2009. "Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava".

Já Patrícia Romano, diretora de relações públicas da Louis Vuitton na América do Sul e Caribe, garante que Gisele não tem frescuras. 
"Ela pode te surpreender de uma hora pra outra com uma simplicidade absurda. Durante nosso ensaio para a entrega do baú com a taça da Copa no Maracanã, a FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca e ensaiou com os pés no chão. Parece besteira, mas ela passa uma simpatia e simplicidade únicas".