segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oscar dos imóveis

Marcelo Ramos e Augusto Abdala, diretores do Wimoveis, Marcelo Ferola e Hermes de Alcântara

Empresários do mercado imobiliário de Brasília se reuniram no sábado (23/08) para um jantar de gala, no Minas Brasília Tênis Clube, em celebração ao Dia do Corretor, que será comemorado na quarta (27/08). Com direito a tapete vermelho, o ponto alto do evento foi a entrega do Prêmio Colibri às empresas que mais se destacaram em 2014, como a 
Ferola Empreendimentos Imobiliários que pelo terceiro ano consecutivo conquistou o título oferecido pela Wimóveis de site mais acessado, em vendas, do segmento no país. Marcelo Ferola recebeu das mãos do Presidente do Conselho Regional de Corretores Imobiliários do DF (CRECI-DF), Hermes de Alcântara, a estatueta e agradeceu em nome da equipe de sua empresa.
“Ficamos muito honrados pelo reconhecimento do nosso trabalho, resultado de muita dedicação. E conquistarmos este posto três anos seguidos é sinal que mantemos um padrão de qualidade e os números, no caso de acessos, nos mostram concretamente que estamos conseguindo atingir o nosso objetivo com sucesso”, celebra Ferola.