quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ortiga apresenta o seu Espaço Festa com novos conceito, marcas e atendimento personalizado

 
A Ortiga arma tarde intimista para clientes no sábado, 30 de agosto, para apresentar o seu novo Espaço Festa, criado especialmente por Janaína Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff para receber novos conceito e marcas como Patricia Motta que faz a sua estreia na multimarcas com uma coleção exclusiva, desfilada na SPFW. A estilista da marca homônima de couro confere pessoalmente o espaço que ganhou atendimento personalizado e mais grifes hypadas. Peças-conceito de Patricia Bonaldi e Pat Bo serão expostas especialmente para o encontro que acontece das 15h às 20h com ambientação cenográfica de Nilson Portuguez.
Sobre o Verão 2015 da estilista Patricia Motta:
Verdade é o nome da nova coleção da estilista mineira Patricia Motta. A natureza, sempre sua fonte maior de inspiração, foi, novamente, a base de criação para o seu Verão 2015. A coleção foi desenvolvida pensando nas mulheres que dão valor à vida, à verdade e à eternidade.

A cartela de cor foi criada em um contexto cheio de sabores, enquanto as peças passeiam entre moda, arte e gastronomia. Limão, pitaia, jabuticaba, lichia e pitanga dão o tom da estação junto com as estampas aquareladas.

Nos shapes femininos, com cintura bem marcada, o couro é explorado em receitas variadas. Os vazados surgem com pitadas de traços a laser. Longos, curtos e midis estão presentes envolvidos em recortes especiais.


Sobre o Verão 2015 Patricia Bonaldi:
A coleção de verão 2015 de Patricia Bonaldi, inspirada no estilo provençal, apresenta as formas, cores e atmosfera de diversos campos, principalmente daqueles do sul da França.

A riqueza provinda deste estilo é descontraída e dosada com a forma rústica, romântica e alegre dos campos.

Tecidos nobres e estruturados são trabalhados nas principais cores do cenário inspirado, como o verde, pink e rosa.

O tecido Jacquard florido ganha destaque na coleção, exaltando delicadeza. Peças únicas e trabalhas neste contexto ainda ganham bordados localizados e com elementos fortes e brilhantes.

Os vestidos de tule bordado são como tesouros campestres que conferem um ar aconchegante, vivo e precioso na coleção.



Sobre o Verão 2015 Pat Bo:
O Verão 2015 Pat Bo desbrava a África, trazendo uma releitura sofisticada da exuberante estética, cultura e riquezas desse vasto continente.

Os ricos bordados, bem como as estampas, tecidos e formas, nos transportam a um universo cheio de referências e elementos exóticos.

A temática africana é explorada, principalmente, nas geometrias, nos grafismos e na cartela de cores, que evidencia o areia, marrom, pinceladas de azul, amarelo e verde. Os lisos e tons neutros ,misturados com estampas e tons intensos, nos transportam a estética e raízes africanas.

Os tecidos Jacquard ganham destaque, assim como estampas exclusivas, tecidos estruturados e recortes. Tudo seguindo a forte identidade Pat Bo.



Serviço:
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Asa Norte
(61)3349-3036
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br - @ortigabsb
Brasília - DF