terça-feira, 26 de agosto de 2014

Limoncello Ristorante participa do Brasília Menu Sustentável

O Limoncello Ristorante, localizado na 402 Sul, é um dos participantes da segunda edição do Menu Sustentável,. O festival gastronômico acontece de 25 de agosto a 5 de setembro e reúne vários restaurantes da capital, que apresentam um menu (entrada, prato principal e sobremesa) a preço promocional, no almoço ou jantar. A proposta do evento é criar pratos saborosos e criativos, com base nos preceitos da sustentabilidade.

Por R$ 49,90, o cliente pode degustar, no horário de almoço e jantar, o Creme de alho-poró como entrada. Filé recheado com parma e parmesão, com penne al burro e sálvia e tomate assado recheado é a opção de prato principal. Como sobremesa, Carpaccio de abacaxi.


Sobre o Limoncello Ristorante

Com 100 lugares distribuídos em três andares (cozinha no mezzanino, salão principal no térreo e adega com lounge no subsolo), O Limoncello Ristorante tem projeto da arquiteta Nedjma França e ambientação com ar vintage assinada pela restauratrice Fabiany Damasceno. O espaço, com logo criada pela artista plástica Cris Conde - que assina também as obras que decoram o restaurante – e fachada e painel em metal assinados por Nemm, promete conquistar também o público amante da boa música com o projeto Limon Jazz, que acontece às quartas-feiras.




Serviço:
Limoncello Ristorante
SCLS 402, Bloco A, loja 33
(61)3226.3208
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h30 às 23h
Sextas e Sábados, das 12h às 16h e das 19h30 à 1h
Domingo das 12h à 16h30
www.limoncelloristorante.com.br
reservas@limoncelloristorante.com.br
manobristas no local