quarta-feira, 11 de junho de 2014

Restaurante italiano oferece jantar clássico de Dia dos Namorados

No dia 12 de junho, na Hostaria dei Sapori, um menu especial com música ao vivo e gastronomia italiana são os ingredientes para comemorar a data mais romântica do ano
Indo contra o movimento de antecipação do Dia dos Namorados, em virtude da Copa do Mundo, a Hostaria Dei Sapori celebra o dia 12 de junho com muito romantismo, música ao vivo e menu italiano especial. Na ocasião, os casais poderão desfrutar as delícias da culinária italiana com entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho ou espumante por apenas R$ 75 por pessoa.

O cardápio da Hostaria dei Sapori tem por característica sempre apresentar menus com diversidade de ingredientes e técnicas de cocção. Neste dia especial, os casais terão uma montagem de mini entradinhas compondo o primeiro prato, que leva um Montadinho de presunto parma e melão, uma Saladinha de rúcula e morango, um toque de Camarão com creme de maracujá e uma mini Lasanha de Mar, composta por robalo, tomate cereja e molhos de tomate e bechamel.

O prato principal traz um Filé em molho de pimenta rosa, que acompanha o Risoto de morango e abobrinha. De sobremesa, o casal pode optar pelo tradicional Tiramisù, marca registrada da casa, ou uma taça de sorvete de creme.

Para acompanhar o momento romântico, Franco Nicoletti e banda apresentam músicas românticas italianas e brasileiras. O empresário e cantor resgatará clássicos como “Volare”, de Domenico Modugno, “Malafemmena”, do comediante Totò, “E Se Domani”, da cantora Mina, além de clássicos nacionais de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.



Serviço:
Hostaria Dei Sapori
SCLS 212, bloco A, loja 04 – Asa Sul
Horário de funcionamento:
Terça a quinta: almoço das 12hs às 15hs e Happy hour - pizza e jantar, das 18hs às 23hs.
Sexta a domingo: almoço das 12hs às 15hs e Happy hour - pizza e jantar, das 18hs às 00hs.
Tem: Área para fumantes e acessibilidade
Mais informações: (61) 3346-3234