quarta-feira, 11 de junho de 2014

Restaurante Coevo Cozinha Contemporânea prepara menu especial para o dia dos namorados

Menu inclui mix de entradas, três opções de prato, sendo um vegetariano, sobremesa e espumante e será servido nos dias 11 e 12 de junho
O dia dos namorados é comemorado por casais apaixonados em todo o Brasil. Esse ano, especialmente, a data coincide com a abertura da Copa do Mundo, o que deixará o clima diferente. Pensando nisso, o Coevo Cozinha Contemporânea preparou um menu exclusivo que será servido não somente no dia 12, mas também no dia anterior, especialmente para os fanáticos por futebol que quiserem antecipar a comemoração a dois.

O menu completo inclui um pout-pourri de entradas composto por Carpaccio, Ceviche, Bolinho de Arroz Arbóreo e Camarão Crocante, além de três opções de prato principal – sendo um vegetariano –, sobremesa e espumante e custa R$ 220,00 por casal.

Entre os pratos principais, os casais poderão optar entre o Catmandu, o Tóquio ou o Mazara, todos criações do Chef Rafael Derzié. O primeiro é uma opção vegetariana, preparado a base de legumes salteados com cogumelo acompanhado de risoto de manjericão. Já o prato de referência japonesa é composto de salmão grelhado com gergelim ao molho de balsâmico e morango acompanhado de risoto de hortelã.

O prato Mazara foi criado especialmente para a data e consiste em filé mignon envolvido com farofa de pistache ao molho de redução de vinho acompanhado de purê de batata baroa. De acordo com o chef, os pratos foram escolhidos por conterem em suas receitas ingredientes e temperos que prometem tornar ainda mais romântica a atmosfera da data.
“Como em todos os anos, preparamos um menu que visa deixar o casal à vontade e fortalecer o clima de paixão e romance que permeia a data. Ingredientes como o vinho, as frutas vermelhas e alguns temperos são conhecidos por apimentarem um pouco as relações, por isso foram adicionados à nossa proposta”, comenta o chef.

O menu se completa com a sobremesa Cora Coralina: sorvete de coco acompanhado de cones crocantes recheados com doce de leite e raspas de limão, além de espumante. No dia 12, o restaurante contará com música ao vivo para embalar os corações apaixonados.

Serviço (10%) e couvert artístico serão cobrados a parte, assim como bebidas adicionais. O restaurante ainda conta com serviço de manobrista para proporcionar mais conforto aos clientes. Reservas podem ser realizadas pelo telefone (61) 3797-6656.



Serviço:
Dia dos Namorados Coevo Cozinha Contemporânea
CLN 214 bloco D lojas 9, 11 e 13
Funcionamento: Terça à sexta-feira, das 18h à 0h.
Sábado das 12h à 0h. Domingo das 12h às 17h.
(61) 3797-6656 
Brasília - DF