quarta-feira, 4 de junho de 2014

NET inaugura NET Live Brasília

Nova casa de espetáculos de Brasília abriu suas portas oficialmente no dia 07 de maio com o musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz
No dia 07 de maio, a NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, inaugurou oficialmente o NET Live Brasília, com apresentação para convidados do musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz. A empresa é patrocinadora da nova casa de espetáculos, numa parceria de naming right com a Vision Produções. Com a presença de Luciano Szafir como mestre de cerimônia e mailing do renomado Guilherme Siqueira, o evento reuniu VIPs da cidade.

Localizado na orla do Lago Paranoá, o NET Live Brasília é a mais nova casa de espetáculos da cidade. É um espaço moderno e tecnológico, com infraestrutura para receber grandes atrações: novos ritmos, nova música, novas experiências. 
“Além da diversidade cultural, Brasília vem se consolidando como importante polo gastronômico e de entretenimento no País. É hoje um dos mercados com maior potencial de consumo e renda per capita do Brasil, além de sua beleza arquitetônica”, afirma Wanda Alves, diretora da NET Brasília.

Após a inauguração, o musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, permanece em cartaz para o grande público até dia 10 de maio. Clientes NET têm 50% de desconto na compra de até quatro ingressos.
“O NET Live Brasília é um espaço que a NET fez questão de estar junto para proporcionar aos seus clientes e a todos os brasilienses uma nova experiência, com benefícios exclusivos, além de aproximar a marca da cidade e promover a cultura”, acrescenta Ane Lopes, Gerente de Comunicação Institucional da NET.

A plataforma de patrocínios da NET tem seu foco em projetos de teatro, cinema e música, fazendo um paralelo com os seus serviços, que conectam os clientes com um universo de diversão, cultura, entretenimento e informação. Além do NET Live Brasília, a NET mantém o Theatro NET Rio, no Rio de Janeiro, e inaugurará mais duas casas com seu nome: o NET Cineart, em maio, em Belo Horizonte; e o Theatro NET São Paulo, em julho, em São Paulo.

O ESPAÇO

Localizado onde antes ficava o antigo Ópera Hall, o espaço foi totalmente reformado. O projeto levou em consideração pesquisas para transformar a casa existente em uma verdadeira arena de entretenimento e cultura. A arquitetura é baseada em conceitos arrojados, utilizando containers como parte de um imponente projeto de decoração. Com estrutura modular, a casa se adapta facilmente a todos os formatos de eventos.
“A visão externa do NET LIVE Brasília foi construída em containers, com jardins suspensos e diversos elementos cenográficos. Além disso, oferece um novo projeto de paisagismo e um lindo espaço na área externa de orla com o Lago Paranoá”, acrescentam Sérgio Coelho e Rafael Godoy, da Vision Produções, proprietários da casa.

A infraestrutura do NET Live Brasília está preparada para receber shows e musicais nacionais e internacionais, grandes desfiles, espetáculos teatrais e eventos corporativos. Os frequentadores terão ainda acesso à rede NET Vírtua Wi-Fi de alta velocidade, que possibilitará a eles compartilhar todas as experiências durante os eventos.

O NET LIVE Brasília tem 3.722 m2 de área coberta, 495 m2 de área coberta e vazada para a orla do lago, 98 m2 de área de serviço, 120 m2 de foyer, 5 camarins e um jardim com 380 m2. O espaço tem localização privilegiada, a 15 minutos da Esplanada dos Ministérios, a 10 minutos dos grandes centros comerciais, hotéis e shopping centers e a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília.





Programação NET Live Brasília:
Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical: 8 a10 de maio
Festa da Copa: junho
Roger Hodgson (Supertramp): setembro
30th Second to Mars: outubro
God Save The Queen: novembro




Serviço:
NET Live Brasília
SHTN Trecho 2, Conjunto 5, Bloco A
Contato: (61) 3306-2030, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h.
Site: netlivebrasilia.com.br
Formatos da casa:
Público em pé: capacidade para 6.000 pessoas;
Cadeiras em 4 níveis: capacidade para 2.500 cadeiras;
Mesas e cadeiras em 2 níveis: capacidade para 230 mesas;
Auditório com cadeiras: capacidade para 3.000 pessoas.
Brasília - DF