sexta-feira, 13 de junho de 2014

Luan Santana, Humberto & Ronaldo e Wagner Simão se apresentam no Arraiá Country

O arraiá conta com dois dias de festa e cerca de 20 atrações. As festas acontecem no Brasília Country Club nos dias 18 e 19 de julho, às 16h.
O Projeto da Festa Junina do Bra­sília Country Club 2014 que acontece nos dias 18 e 19 de julho, às 16h, vai apresentar música, dança, culinária e folclore ca­racterístico das festas juninas do estado do Goiás. A festa inovadora das tradições goianas vai atrair não só o público brasiliense como tam­bém turistas nacionais e interna­cionais aproveitando a cidade re­pleta de turistas atraídos pela Copa do Mundo.

Para receber a dupla Humberto e Ronaldo, Luan Santana e o cantor Wagner Simão, a estrutura montada conta com o palco principal, área cultural, de artesanatos, praça de alimentação, área de brincadeiras, área de animais, arraiazinho para as crianças e cenário inspirado na cidade de Goiás Velho.

O circuito que engloba o Arraiá Minas, Arraiá Country e Arraiá Legis visa ampliar o número de participantes em edições futuras e trans­formar o projeto em referência nacional, confirmando a visão de que a cada novo projeto será uma ferramenta para o desenvolvimento cultural, turístico e econômico da cidade de Brasília. Além disso, serão criadas novas oportunidades de emprego e renda, significando muito mais do que uma simples manifestação da cultura popular.

No dia 18 de julho, primeiro dia do evento, terá show de Humberto e Ronaldo como atração principal. A dupla sertaneja goiana que vem ganhando o Brasil já dividiu palco com Jorge e Mateus, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano e Gusttavo Lima.

Os shows de Humberto e Ronaldo já fazem parte do calendário sertanejo nos maiores eventos do país. A dupla foi uma das atrações na segunda edição da Villa Mix, no Caldas Country Fest, no Sertanejo Pop Festival, e também estão sempre presentes na maior festa de Peão da América Latina em Barretos. Hoje, percorrem todo o país encantando o público nas pecuárias, festas juninas, e até em micaretas com o projeto “Humberto e Ronaldo Elétrico”.

No dia 19, terá Luan Santana fechando o Arraiá Country e o Circuito de Festas Juninas deste ano. O cantor que começou a fazer sucesso em 2008 e estourou em 2009 vai cantar os grandes sucessos da carreira, como “Tudo que você quiser”, “Cê topa” e “Garotas não merecem chorar”.

Ele que ganhou 31 prêmios em 4 anos, além do disco de ouro e platina. No youtube, o sertanejo tem, aproximadamente, 60 milhões de visualizações no vídeo atual de trabalho “tudo que você quiser”. Em média 400 mil visitas por dia. Pela segunda vez, Luan Santana entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana. O feito coloca o astro sertanejo como um dos mais procurados do mundo nas redes sociais.

Mas antes de Luan Santana quem sobe no palco, às 21h30, é o cantor sertanejo Wagner Simão que atualmente toca em diversas casas noturnas de Brasília e entorno na divulgação do seu CD que possui 15 faixas, sendo 12 músicas inéditas. Dessas, sete são composições do próprio cantor e três são regravações. Wagner Simão também planeja a gravação do seu primeiro DVD para os próximos meses.

O cantor brasiliense conquistou a capital com o sucesso “Desce” que já possui quase 1 milhão de acessos no clipe oficial divulgado em seu canal do YouTube. O clipe conta com a participação especial de Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho. Além disso, a música já é uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.

Wagner Simão aprendeu a tocar violão sozinho aos 12 anos. O músico, que já cantou e tocou violão e guitarra em bandas de MPB, Rock e Pop Rock, hoje investe no sertanejo, que é sua grande paixão. O cantor e compositor deixou seu trabalho na empresa da família, onde atuava na área contábil, financeira e jurídica, para apostar tudo em sua carreira como sertanejo.

Sustentabilidade

A Link Live Entertainment em parceria com a Progeplan Engenharia e Meio Ambiente está desenvolvendo um projeto de sustentabilidade ambiental dos seus eventos. O objetivo do projeto é minimizar alguns dos impactos ambientais negativos oriundos da realização dos eventos.

Por isso, durante o circuito de festas juninas, serão distribuídas sementes de vegetais ao público como forma de incentivar as pessoas a plantarem árvores. Os vegetais são os principais neutralizadores de gás carbônico, que é emitido por carros, o principal meio de transporte para os eventos. Também, os resíduos sólidos e líquidos recicláveis produzidos durante a realização dos eventos serão gerenciados de forma adequada, por meio da separação na fonte, da triagem e da disposição final.

Os eventos contarão com um estande onde serão promovidas ações de educação ambiental, por meio da exposição de vídeos que mostrem a importância da preservação do meio ambiente e do uso racional dos recursos naturais. No estante também será feito o cálculo da “pegada ecológica” dos interessados, mostrando às pessoas a quantidade de gás carbônico emitido por elas em função do seu estilo de vida, e, quantas árvores esse indivíduo terá que plantar para neutralizar o carbono produzido por consequência do seu modo de vida.

Link Live Entertainment
A Link Live Entertainment é uma produtora de eventos que atua no mercado corporativo há 10 anos. Nos últimos três anos a empresa tem se voltado para produções abertas com festas de grande porte, de empresas e clubes renomados. Quem está por trás da produtora é CEO Juliana Arruda, que se destaca no mercado local como uma das maiores empreendedoras do seguimento temático e corporativo, com diferencial em projetos de sustentabilidade, infraestrutura de receptivo para portadores com necessidades especiais e projetos sociais.

Visando sempre a inovação no mercado de eventos, a Link criou em 2014 o Circuito de Festas Juninas Link Live Entertainment, uma série de Festas Juninas tradicionais com programações em comum e de qualidade diferenciada. Além do Arraiá Country, fazem parte o Arraiá Legis e o Arraiá Minas.

Todas as festas contam com espaços gourmet com o que há de melhor na gastronomia de Brasília, acessibilidade para deficientes físicos e visuais, atrações completas para idosos e crianças, além de acesso liberado para menores de 10 anos e maiores de 65 anos.

Tudo isso criado dentro de uma cidade cenográfica com o tema da cidade de Goiás Velho, município reconhecido em 2001 pela UNESCO como sendo Patrimônio Histórico e Cultural Mundial por sua arquitetura barroca peculiar, por suas tradições culturais seculares e pela natureza exuberante que a circunda.

As festas acontecerão no Minas Brasília Tênis Clube, nos dias 6 e 7 de junho, a do Sindilegis no clube Ascade, nos dias 13 a 15 de junho, e no Brasília Country Club, nos dias 18 e 19 de julho.

ESTRUTURA
· ÁREA E PALCO PRINCIPAL: Espaço de shows onde se localizam os camarotes e o palco principal e onde acontecem os principais shows da programação musical com participação de artistas de reno­me nacional e local.

· ESPAÇO CULTURAL: Palco alternativo: apresentação de grupos culturais e Dj’s de renomes locais.
ARENA DO ARTESANATO: Preparada para exposição e venda de artesanatos.

· CENÁRIO GOIÁS VELHO: Área cenográfica que inclui pontos turísticos, personalidades de Goi­ás Velho e a famosa arquitetura da cidade;

· PRAÇA DA MATRIZ E CORETO: Praça de alimentação, onde além do comércio de bebidas e comidas típicas, estão localizadas a Barraca do chapéu, Cadeia transparente, Torre do correio ele­gante, circo e fazendinha com animais de pequeno porte, entre eles: mini pô­neis, vaca, porquinho, galinhas exóti­cas, aves em geral e passeio de charrete.

· ESPAÇO ARRAIAZINHO: Voltado para crianças de 0 a 14 anos com os me­lhores brinquedos já vistos: tiro ao alvo, pescaria, boca do caipira, bola maluca, barco pirata, roda gingante, escalada, entre outros.

O Espaço do evento é totalmente cercado e controlado na portaria principal, onde terão acessos os convidados e o público em geral. Haverá rigorosa vistoria na entrada e durante todo o evento, proporcionando alto grau de segurança para o público presente.

Além das estruturas destinadas ao público, exis­te toda uma estrutura para os postos de saúde, brigada de incêndio, segurança e outros. Também serão monta­das estruturas especificas para atender às necessidades próprias da equi¬pe de produ­ção do evento, aos trabalhadores das em­presas contratadas e aos comerciantes que farão exposição de seus produtos na Praça de Ali­mentação.


Ingressos
R$ 55,00 + 1kg de alimento não perecível (meia entrada)
* Crianças até 10 anos e pessoas acima de 65 não pagam até às 22h.
*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Nambei Temakeria – SCLS – 402 Bloco B Loja 24 – asa sul – 3263-0841
Pump Suplementos – EQN 406/7 Bloco A Loja 42 ao lado da smart fit – Asa Norte – 3263-2229
DCE Uniceub – Uniceub Asa Norte – 3447-8899
Free Corner ( todos os locais )

Sudoeste
304 sul
Brasília Shopping
Gilberto Salomão
Conjunto Nacional
Outlet
Estação 23 – Taguaparque Chácara 156 Lote 02 – Loja 03/04
Bilheteria Digital






Serviço

Arraiá Country com Luan Santana, Humberto & Ronaldo e Wagner Simão

Data: 18 e 19 de Julho
Hora: A partir das 16h
Local: Brasília Country Club - SMPW Quadra 27, conjunto 3 – Park Way

Capacidade: 20mil pessoas

Tem acessibilidade
Classificação: Livre
Telefone: (61) 4103-0138