quinta-feira, 12 de junho de 2014

Literalmente Queime Gordura!

Um laser que vai direto ao ponto – barriga, braços, parte interna das coxas ou culotes – e tira aquela última gordura, que insiste em resistir à dieta. Com tecnologia de radio frequência, o Exilis, que acaba de chegar às clínicas do Brasil, quebra as células de gordura localizada, que depois são eliminadas na urina. Mas a principal vantagem é que, ao mesmo tempo em que, literalmente, queima a gordura, ele também trata a pele, por estimular a produção de fibras de colágeno, evitando a flacidez que, muitas vezes, tratamentos do tipo acabam deixando.
Essa capacidade faz com que o Exilis possa também ser usado na face e no pescoço, para melhorar a aparência da papada e firmar a região. 
“A ponteira usada para o corpo é maior e tem uma programação de temperatura acoplada, o que permite alcançar camadas mais profundas da pele, para acabar com a gordura, e superficiais, para tratar a flacidez.A usada para o rosto e pescoço é menor, focada no contorno facial”, explica Jardis Volpe, dermatologista da clínica Volpe, de São Paulo.O tempo de duração da sessão é de mais ou menos 25 minutos, nos quais uma fisioterapeuta passa o aparelho na área desejada, fazendo movimentos circulares ininterruptos.Aos poucos, ele vai aquecendo, até chegar aos 40oC. Nessa hora, ele resfria rapidamente, para não queimar a pele. O tratamento, indolor, pode ser feito em mais de uma parte do corpo no mesmo dia – a região fica avermelhada por uma hora apenas. O resultado começa a aparecer depois de duas a três sessões.