terça-feira, 3 de junho de 2014

“Happy Hour do Humor” – Edição especial

Após mais um semestre de muito sucesso, o “Happy Hour do Humor” chega a sua 15ª e última edição desta temporada. E para comemorar, o evento quinzenal vai reunir alguns dos maiores nomes do teatro candango para uma apresentação histórica. Além dos humoristas de primeira qualidade, o espetáculo ainda vai conta com uma degustação de chopp de graça, estacionamento coberto e muitos prêmios para a plateia. A despedida em clima de festa e de “volto logo” vai ocorrer na sexta-feira, dia 06 de junho no Teatro Brasil 21, às 20 horas.

O projeto que junta o humor com clima de bar vai juntar, nada mais, nada menos, do que os dois maiores grupos de comédia do Distrito Federal. Isso porque vão participar do evento a Cia de Comédia G7, com uma esquete da peça “Como Passar em Concurso Público 2”, e o Ricardo Pipo, do nacionalmente conhecido Melhores do Mundo, que apresentará seu show de stand up. Além disso ainda terão outras esquetes, muitas brincadeiras e vários prêmios para a plateia.

Como de costume, os convidados são sempre diferentes a cada edição, mas o tema é sempre o mesmo: “happy hour”. Desde o cenário até o figurino dos apresentadores foram adaptados para que tudo lembre um autêntico bar. No meio do show, por exemplo, um casal é escolhido para assistir um quadro em uma das mesas do palco, onde é servido com bebidas e aperitivos.

Para dar ainda mais clima, os espectadores que chegarem um pouquinho mais cedo, terão a chance de participar de uma degustação de chopp absolutamente de graça oferecido pela empresa “Nosso Chopp” (Guará). Outro diferencial é o fácil acesso ao teatro do Complexo Cultural Brasil 21, pois além de ser localizado no centro da cidade, ao lado da Torre de TV, quem for de carro ainda ganha um desconto especial no preço da garagem, que fica apenas cinco reais para quem validar o ticket do estacionamento na bilheteria antes do espetáculo.

Os idealizadores Tiago Fernandes e Leonardo Ladislau, ambos atores da Cia de Comédia Os Filhos da Peça, convidam a todo público para essa mistura que promete ser a receita exata para quem quer começar a Copa do Mundo com o bom humor lá em cima. Até quem não bebe, não tem desculpa para deixar de ir ao happy hour mais divertido da cidade, porque tão bom quanto um drink, é uma boa dose de bom humor!




Serviço:
Happy Hour do Humor – Penúltima edição da temporada
Complexo Cultural Brasil 21
Dia 06 de junho - 20 horas
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações: (61) 8405-2105 / (61) 9983-7988
Brasília - DF