terça-feira, 17 de junho de 2014

Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá Martins apresentam a Casa Cor Brasília 2014

Trio de empresárias recebe nesta quarta-feira, dia 18-06, profissionais, parceiros e patrocinadores para apresentação da 23ª edição da mostra
A contagem regressiva para a Casa Cor Brasília 2014 tem início oficialmente nesta quarta-feira, dia 18 de junho. As empresárias Moema Leão, Sheila de Podestá Martins e Eliane Martins responsáveis pelo sucesso da mostra na cidade, apresentam aos profissionais da arquitetura e do design de interiores, além de parceiros e patrocinadores, os ambientes que compõem a 23ª edição do evento que acontece a partir da segunda quinzena de setembro próximo. O encontro técnico acontece das 09h às 12h, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, lote 635, local que abrigou a Casa Cor Brasília do ano passado e volta a ser palco da mostra 2014.

Para a 23ª CASA COR BRASÍLIA estão previstos 48 ambientes na mostra com a marca que é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina. Evento que se consolida como tendências que se materializam em espaços reais e, principalmente, funcionais. São as diversas formas de morar. Morar em casa, em um apartamento, em um loft ou em um estudio. Para cada ambiente, um desejo, um estilo, propiciando uma experiência de morar bem, morar com conforto, estilo e arte, além da possibilidade de reproduzir os projetos em seus lares.