sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cruzeiro exclusivo pela Amazônia

A temporada de cruzeiros de verão 2014/2015 vai começar em novembro e a luxuosa Silversea, linha Italiana de pequenos cruzeiros, estará este ano na Amazônia, com seu pequeno e luxuoso navio Silver Whisper, que comporta até 384 passageiros. O cruzeiro, bastante exclusivo, acontece a cada dois anos e passa pelo estreito de Breves, na região Amazônica, local formado por um conjunto de pequenos rios e ilhas ao Norte do Brasil, um privilégio para navios de pequeno porte, como o Silver Whisper.


“Puro luxo é passar no coração da Amazônia, o visuais mais privilegiados da Floresta Amazônica, do alto do 8º andar do navio, um espetáculo à parte” diz Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil.

Confira abaixo o cruzeiro que estará no Brasil:
Amazônia 2014 – Silver Whisper, saída 25 de novembro de 2014, 17 dias (Voyage 4432). A partir de Bridgetown, em Barbados, passando por St. George’s (Grenada), Devil’s Island (Guiana Francesa) e chegando a Macapá no dia 1º de dezembro. Após aportar no Brasil, o navio segue para Santarém, Boca da Valeria, no Pará, Ana Vilhanas e Manaus, por três dias, além de uma parada de uma tarde em Parintins, voltando para Bridgetown pelo Rio Amazona, em direção ao Caribe. Preços a partir de U$ 10,950 por pessoa, em suíte dupla.

Sobre Silversea Cruises

A linha de cruzeiros Silversea, com seus 8 navios, para até 540 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e os navios de exploração Silver Explorer, Silver Galápagos e o novo Silver Discoverer, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações. Os itinerários incluem os sete continentes e destinos, como Mediterrâneo, Caribe, Pólo Norte e Sul e mais 450 viagens fascinantes.



Para reservas no Brasil: 
procure seu consultor de viagens ou visite www.silversea.com