quinta-feira, 12 de junho de 2014

Chute certeiro leva aluno da Bodytech a jogos da Copa do Mundo

Powerade movimenta academia durante a Copa do Mundo da FIFA no Brasil

Os alunos da Bodytech Lago Sul estão entusiasmados com os eventos que acontecerão no dia 14 de junhodentro da campanha "Jogo é Jogo, Treino é Treino", que convida os clientes a continuarem com suas atividades regulares durante o Mundial: "Na Bodytech a gente torce, mas não para" e "Parar pode, ficar parado, não", em referência a expectativa de que o país tenha suas atenções muito voltadas aos jogos. Powerade está promovendo diversas ações da Copa do Mundo da FIFA dentro da Bodytech. Neste sábado serão realizados dois desafios:Chute ao Gol Powerade e Contra Cronômetro Powerade. Nos dois desafios estão em jogo ingressos para partidas da Copa do Mundo realizadas em Brasília e bolas de futebol Powerade.

O Chute ao Gol Powerade aceitará até 100 participantes, clientes das três unidades da Bodytech na cidade. A disputa vai acontecer na quadra poliesportiva, Cada participante terá três chances para atingir o objetivo: para os homens acertar o travessão e, para mulheres, uma das traves. A premiação será única. O primeiro colocado levará os ingressos e segundo e terceiro ganharão bolas de futebol.

Se no Chute ao Gol vale a precisão, no Contra Cronometro é uma prova de fôlego, com os participantes tendo que nadar, no estilo que preferir, por 45 minutos. Quem conseguir a maior metragem, leva! Igualmente, os outros dois ganhadores serão premiados com bolas de futebol Powerade.

Em clima de Copa do Mundo, as academias Bodytech foram especialmente decoradas com as cores da seleção, reforçando ainda mais a campanha. Através do patrocínio de Powerade, que também é patrocinador oficial da Copa, a campanha "Jogo é Jogo, Treino é Treino" distribuirá squeezes Powerade aos alunos e participantes das provas realizadas no período.

Nos meses de junho e julho, em função do evento, todas as academias do grupo funcionarão em horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira: com fechamento as 14h. Nos dias em que não houver jogos do Brasil, as academias operam em horário normal, mesmo nas cidades em que for decretado feriado ou ponto facultativo.




Serviço:
Bodytech Lago Sul
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
(61) 3224-4149
www.bodytech.com.br
Brasília-DF