segunda-feira, 9 de junho de 2014

Celebre o Dia dos Namorados de forma diferente

Confira três sugestões da Natura para comemorar o dia especial 
Comer em restaurante ou pegar um cineminha: essa é a ideia que muitos casais acabam tendo para festejar o Dia dos Namorados. O resultado, então, não pode ser outro: no dia 12 de junho para aonde quer que se vá, tudo fica lotado. E o que era para ser algo romântico e especial acaba sendo uma chateação. Mas, como fugir do comum ao lado do seu par romântico e sem preocupações?


Nesse dia é preciso usar a imaginação. Afinal, com um pouco de criatividade, é possível por em prática alguns programas diferentes para celebrar a data mais romântica do calendário. Que tal um jantar romântico em casa, um dia para o casal em um spa ou uma aula de dança? Confira as dicas:

Jantar romântico
Quer uma refeição especial, mas sem enfrentar um restaurante cheio? Essa é a solução. Jantar romântico em casa é a comemoração ideal para o casal. Os dois podem criar o menu, cozinharem juntos e desfrutarem a companhia um do outro da forma mais romântica possível. Além disso, a decoração do ambiente pode fazer toda a diferença e criar um cenário ainda mais especial para a noite. Algumas velas para deixar clima fluir também são bem vindas.

O pós-jantar pode ser o convite para uma massagem especial e sem pressa. A dica é aproveitar o momento a dois com o Natura Amò Óleo para Massagem Beijável. Para um carinho cheio de intenções e de vontades, o óleo de massagem beijável Amó possui textura suave e aveludada, que envolve e aquece a pele conforme a massagem vai sendo feita. Suas notas adocicadas de baunilha; amêndoas e caramelo combinadas com toques frutais de laranja, pêssego e bergamota, despertam os sentidos. Perfeito para os dois se presentearem.

Spa em dupla
Tirar esse dia para o casal se curtir em um spa é uma forma de celebrar o namoro com leveza.

O instante para relaxar junto de quem mais se gosta renova não só o corpo, mas também a relação. Além de a experiência ser diferente e especial, mostra que a pessoa dedicou-se a criar um momento único para os dois. Para a data, algumas casas especializadas em spa, incluem massagens, banhos e outros mimos para os casais. Basta procurar a mais aconchegante.

E para aproveitar ainda mais a ocasião, o presente ideal para dar uma pausa na rotina e relaxar é da linha Tododia. Para o dia 12 de junho, a Natura traz como opção de presente o Tododia Alegria em Versos e Morango, com fragrância exclusiva para o Dia dos Namorados, este presente é composto por um desodorante hidratante corporal, um esfoliante de banho cremoso para o corpo, um sabonete em barra puro vegetal e uma saboneteira.

Dançar juntinho
Outro programa diferente para o dia e divertido para se fazer a dois é dançar. Como atividade lúdica, a dança traz benefícios que refletem na relação, a cumplicidade é essencial para o momento, fortalecendo assim esse vínculo com os apaixonados. O balanço dos corpos é propício também para sentir o cheirinho um do outro e nada melhor do que estar bem perfumado para o encontro.

Antes de dançar juntinho, os homens podem presentear a amada com o lançamento Amó Suspiro, uma fragrância feminina frutal que traz uma combinação envolvente de frutas e um corpo floral encantador de jasmim e rosa. Para completar esta criação um toque adocicado com notas de chocolate transmite sensualidade numa combinação única de musc, madeira e âmbar.

Já as mulheres, podem surpreender o amado com o presente Natura Homem Áurum Intenso, versão intensa de NH Áurum. A fragrância masculina, que já era marcante, está ainda mais misteriosa, intensa, fascinante e sensual. As especiarias frias trazem contraste ao rico complexo ambarado combinado a notas amadeiradas e couro, em uma assinatura ainda mais masculina e sensual.

Trocados os presentes, o casal pode optar então por uma aula particular de dança de salão para celebrar o dia especial e aproveitar dançando juntinhos e perfumados desde um bolero, tango ou salsa até uma música romântica no tradicional “dois pra lá e dois pra cá”.