sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sarah Gadon brilha em Cannes

A atriz usa dois modelos de relógios da Jaeger-LeCoultre em Cannes A estrela de "Mapas Para as Stars", filme que estreou no festival de Cannes foi fotografada usando um Rendez-Vous Night & Day em ouro rosa durante o dia e, para a noite de estreia do longa, um delicado modelo vintage em ouro branco, de 1955.
Sarah Gadon tem uma relação muito forte com a Jaeger-Lecoultre e recentemente visitou a Manufatura da marca na Suíça.
"Me sinto tocada e inspirada pelo trabalho as pessoas trabalhando sob o mesmo teto", disse a atriz. "Agora realmente compreendo a complexidade envolvida na criação destes relógios", completou.

Sobre a Jaeger-LeCoultre
Em 180 anos, a Jaeger-LeCoultre criou e fabricou em seus ateliês mais de 1.200 calibres diferentes e apresentou cerca de 400 patentes. A Grande Maison conta com uma série de estreias mundiais, realizações excepcionais juntamente com relógios lendários como o Reverso, o Duoplan, o Memovox, o Polaris, o Gyrotourbillon 1 e 2, a linha Duomètre, ou ainda o relógio de pêndulo perpétuo Atmos. Hoje, mais de 1.000 pessoas trabalham na Manufatura e dominam a expertise relojoeira exigida para que a marca seja a mais inventiva do universo dos relógios.






Disponível na boutique Jaeger-LeCoultre 
Shopping JK Iguatemi - Piso Térreo
São Paulo - SP