terça-feira, 20 de maio de 2014

LYS Inverno 2014

 O inverno 2014 chegou com força total na multimarcas LYS Boutique (em Rio verde). As novas apostas da estação em roupas e acessórios, que prometem agradar em cheio as mais fashionistas. São oito griffes Guess, Iódice, Mob, Corporeum, Saad, Carlos Miele, Fred Perry e Filipe Russo. Looks que sintetizam quais serão hit da estação mais fria do ano.


A Guess buscou inspiração em dois ícones norte-americanos para desenvolver sua coleção outono/inverno 2014: o rock ‘n’ roll e o western vintage. As peças femininas vêm representando o estilo rocker-chic, com jaquetas, camisas e jeans tradicionais, mas trabalhados com detalhes como inserções de rendas, recortes e zíperes, estampas de píton, floral ou leopardo. Para eles, muito jeans desbotado, camisa xadrez, jaquetas motorcycle em jeans e couro, cardigãs e blazers de veludo.A Guess linha Luxury sugere para a estação novas direções para a modelagem do denim. A combinação de texturas únicas e novos acabamentos diferenciam esta coleção, oferecendo peças funcionais com verdadeiro valor estético.
Para criar o inverno 2014, a Iódice inspira-se nas caçadoras noturnas e exalta toda a riqueza de seus elementos e da caça. A coleção apresenta o verde em suas diversas variações, tons de kaqui, merlot, ruby, preto, laranja e mostarda. A estamparia exclusiva sugere um mix de peles animais, sobreposições de folhagens, galhos secos, penas exóticas de coruja e florais escuras. Destaque para a estampa digital, que possibilita os tão desejados desenhos localizados. Os materiais dividem em sedas, tweeds, cetins, rendas e jacquards. A malharia, aposta em: crepe, bandagem, malha prene, veludo e seda devorê. A volta do algodão escuro e sarja também merecem a nossa atenção. Os tecidos de viscose estão entre as novidades do inverno, além dos tecnológicos como Balem, Jahen, Heavy. As texturas contam com elementos naturais, prevalecem na malha gaufré, matelassé, no couro ecológico e no mix de jacquards, desenvolvidos exclusivamente para a Iódice.

A MOB embarcou para o Marrocos em busca de inspiração para sua coleção Inverno 2014. Entre a África, a Europa e a Ásia, a riqueza de referências culturais do País banhado pelo Mar Mediterrâneo aparece em peças de uma elegância despretensiosa, para aquecer os dias frios com charme.A fauna local é referenciada nas estampas de bicho, clássico revisitado a cada nova temporada. Para esta estação, os prints de onça, leopardo e zebra aparecem tanto em tecidos nobres, como a seda, quanto em versões diferenciadas de t-shirts, um dos hits da MOB.Dos inúmeros povos que formaram a população marroquina, surge uma série de desenhos étnicos, com destaque para a tapeçaria persa e para as mandalas, características da arquitetura do País. Da África para a América, o Deserto do Arizona reforça o perfume étnico da temporada.Um toque de feminilidade chega às peças com belos florais, que já são expertise da MOB. Misturados ao clássico preto e branco, compõem um inverno alegre e vibrante.

A Corporeum sempre quis traduzir o poder da mulher em uma coleção, mas sem nenhum objetivo de soar piegas ou feminista. As inspirações para o inverno 2014 caíram como uma luva e encaixaram em perfeita conexão com esta premissa. Afinal, a verdade é que a mulher é realmente um ser inspirador. Possui mil facetas, vertentes infinitas e uma pluralidade de essências.

A Fred Perry apresenta a coleção feminina Outono/Inverno, inspirada nas origens e na história da marca, e olhando com nostalgia para o estilo icónico da juventude britânica. Silhuetas definidas e estruturadas da década de 60 dão o mote para a colecção. Tecidos tradicionais foram retrabalhados e padrões com inspirações vintage surgem combinados numa colecção arrojada e confiante. O universo masculino foi a inspiração da linha Woman Potency refletindo no minimalismo do look. Destaque para o tênis que, em diversas releituras, se torna o item indispensável da coleção. O tradicional oxford e modelos com cadarço ganham força total nesta linha. Couros com efeitos rústicos, jacquards, camuflagens, adornos militares e maxi fivelas dão charme e estilo às peças.

A fim de transformar sua experiência em um estilo único, onde o arrojado esta na simplicidade dos detalhes, o stylist paulistano Filipe Russo traz para o mercado sua experiência em roupas, valorizando a imagem masculina com o marketing pessoal e profissional de cada um. Entre moldes e máquinas de costura da antiga empresa de seus pais, Filipe cresceu pegando gosto pelo mundo da moda, mostrando habilidades criativas para produzir novas tendências, onde foi responsável pela elaboração e desenvolvimento de produtos para algumas marcas de renome nacional. Após entrar no mercado varejista, o stylist ganhou um destaque no mercado de multimarcas em São Paulo com sua loja Lunatic, se tornando um ponto de referência com 10 anos de sucesso e clientes fiéis de todas as idades.




Serviço:
LYS Boutique
Rua Rafael Nascimento, 360 - Centro
(64) 3050-1221
https://www.facebook.com/boutiquelys
Rio Verde - GO