domingo, 25 de maio de 2014

Gisele Bündchen e Neymar na edição de junho da Vogue Brasil

A top brasileira e o craque do Barcelona foram clicados por Mario Testino juntos pela primeira vez para as páginas de uma publicação
Gisele e Neymar
Como não podia deixar de ser, a edição de junho da Vogue Brasil que chega às bancas na próxima quarta-feira (28.05) gira ao redor da Copa do Mundo em território nacional e, é claro, traz na capa e no recheio os dois maiores expoentes da moda e do futebolmade in Brazil: Gisele Bündchen e Neymar.



Fotografado por Mario Testino em Barcelona, na Espanha, no final de março, o shooting precisou de uma equipe com jogo de cintura para ser realizado. Ao todo, 25 pessoas foram mobilizadas para o trabalho, que precisou de dois baús de roupas saídos diretamente de São Paulo para vestir a top e o soccer player – vale dizer, aliás, que Gisele não passou mais do que 24 horas em solo espanhol, já que havia viajado pela primeira vez sem os filhos Benjamin e Vivian Lake e tinha pressa para voltar logo para sua casa em Boston, nos Estados Unidos, no dia seguinte à sessão.


"Admiro o estilo do David Beckham. O clima aqui é muito diferente do Brasil, apesar de ter sol quase sempre. O frio faz você caprichar mais nas roupas, principalmente nas camisas e nos casacos. Mas estilo e moda é você quem faz, o importante é se sentir confortável", disse o jogados-modelo à Bruno Astuto, colunista da Vogue e também da revista Época.

Fonte Vogue