quinta-feira, 15 de maio de 2014

Emar Batalha em Brasília

Grife paulistana de jóias abre as portas na cidade na próxima quinta-feira, 22 de maio

A empresária Karinne Pantazis recebe seletas convidadas para almoço de inauguração da badalada grife paulistana de joias Emar Batalha, a primeira no Centro-Oeste. O encontro acontece na próxima quinta-feira, dia 22 de maio, na Trattoria da Rosário, restaurante que fica ao lado da loja da marca. O projeto, com 100m² e predominância em tons de bege, tem a assinatura da arquiteta capixaba Vivian Coser.
No evento haverá, ainda, o lançamento da coleção Color Charm, inspirada no pintor Wassily Kandinsky. Além das peças, objeto de desejo entre as it girls, a loja terá um espaço da Veuve Clicquot, tradicional marca de champagne, exclusivamente para as clientes da grife.


Sobre a coleção Color Charm
Explosão de cores: esse é o principal conceito da nova coleção Emar Batalha, a Color Charm. Inspirada no pintor Kandinsky, autor da frase “Tudo começa com um ponto”, a linha trabalha cores fortes e pedras mais do que preciosas. Assim como o artista russo, a Color Charm valoriza a miscelânea de cores de maneira original e ousada. São safiras, rubis, diamantes, turmalinas paraíbas e esmeraldas que combinadas, criam um verdadeiro jogo de brilho e cores. A mistura dessas gemas coloridas resulta em explosões intensas e vibrantes. Os anéis, brincos e colares são peças contemporâneas, originais e apresentam novos formatos de design, como anéis duplos e argolas formadas por pedras lapidadas em formato gota.

Sobre Emar Batalha
Dinâmica e alto-astral, a designer Emar Batalha leva para as joias seu jeito de tocar a vida. Misturas ousadas de cores predominam nos patchworks de pedras preciosas, tornando suas criações únicas e exuberantes. São combinações emprestadas da natureza, como as da bela ilha de Vitória, onde ela abriu sua primeira loja, ou inspiradas por suas viagens mundo afora.

Foi para acompanhar seu ritmo de vida cosmopolita com escapadas para descansar em locais paradisíacos que ela chegou ao conceito flex: uma joia desdobra-se em outras, multiplicando combinações com looks e agendas diferentes. Essa face eclética conectada à paleta cromática tem tudo a ver com as cores e o DNA brasileiro.

Autodidata, Emar começou a criar seus próprios acessórios ainda criança. Na adolescência, destacava-se pelas peças usadas com critério próprio. Aos poucos, foi acrescentando experimentações com materiais nobres. Os amigos foram seus primeiros clientes e há 10 anos a vocação acabou virando profissão.

Além das coleções que se aproximam da alta joalheria e das linhas específicas para noivas e infantil, a designer também cria peças exclusivas sob encomenda.



Emar Batalha – Brasília
SHIS CL QI 17 Bloco G loja 212
Edifício Fashion Park
http://www.emarbatalha.com.br/