quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dona Santa inaugura “Santices”

22 de maio é a data escolhida para a inauguração da “Santices’’, pool de marcas fast-fashion da Dona Santa | Santo Homem, no Recife. A ideia surge para representar não somente a juventude, mas também mulheres e homens mais modernos, seguros de si e que não se privam de estar atualizados em looks despojados.

À frente da curadoria, Juliana Santos, diretora da multimarca referência no País, aposta em etiquetas como John John, Ellus, Farm, Linda de Morrer, Adidas para Farm, Espaço Fashion, Mulheres de Mucha, Ateliê Marinho, Trocando em Míúdos e Oh, Boy!, e explica que a novidade surge como uma proposta diferenciada, a começar pelo projeto leve e fresh de seu espaço físico que também contempla o público masculino com marcas como Mandi, Osklen, Rockstter, New Balnce e Converse.
“A Santices nasce em um lugar exclusivo no térreo da loja. Além de dialogar com uma decoração inspirada na característica pop, que tem seu ponto forte na curadoria (easy going) de peças, o novo espaço promove uma experiência de compra diferente da que já acontece hoje na Dona Santa”, explica Juliana, que convidou o escritório de arquitetura Santos e Santos para projetar o ambiente de acordo com as necessidades da linha: muita cor, arte e modernidade.

Segundo a empresária, com o agrupamento de marcas sinérgicas em uma mesma área, a Dona Santa reforça a intenção de democratizar seu mix de produtos, olhando para a mulher atual, conectada às últimas tendências e que procura variedade de opções em roupas e acessórios. É o flerte do luxo com o fast-fashion, movimento impossível de ser ignorado em tempos atuais.

O nome ‘’Santices’’ surge através de uma adaptação livre de ‘’coisas de santa’’, representando prazeres que uma ‘’santa’’ poderia se permitir.

Conceito fast- fashion - traduzido como moda rápida, é o termo utilizado por marcas que possuem uma política de reposição/estocagem rápida e contínua de suas peças, trocando as coleções semanalmente, ou até diariamente, levando ao consumidor as últimas tendências da moda em tempo recorde e com preços acessíveis.


Serviço:
Santices
Dona Santa | Santo Homem
Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, 187 – Boa Viagem
(81) 3465-3630 | @lojasantices