terça-feira, 27 de maio de 2014

Depois de 07 anos, Ira! está de volta em show com Frejat em Brasília

Depois de um recesso de 07 anos, o Ira! está de volta. O guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi retomaram os ensaios e estão de volta em show exclusivo com Frejat no dia 06 de junho, sexta-feira, às 22h, no Net Live Brasília.
Os fãs, ávidos por ver a banda mais emblemática de São Paulo, irão ao delírio com o reencontro, que parecia improvável tempos atrás. O Ira!, sedento pelo palco e saudoso do público que os acompanhou por tanto tempo, promete um show inesquecível na retomada dessa história que começou há 34 anos, quando Scandurra e Nasi fundaram o Ira!.

A ideia é voltar aos palcos tocando os clássicos do Ira! e compor novas canções. A banda é integrada pelos músicos Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados).

No repertório, clássicos absolutos como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”.

Para a noite, o show também contará com apresentação de Frejat. Nos últimos dois anos, o músico, cantor e compositor que ajudou a escrever parte da história do rock na MPB e hoje é um dos nossos maiores nomes do gênero no Brasil, tem colocado o país inteiro pra dançar.

Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat montou “O Amor É Quente”, nova música com o qual relê e renova o conceito de seu último show, A Tal da Felicidade.

Será a oportunidade para o público conhecer ao vivo sua mais nova música, “O Amor É Quente”, e que está incluída no repertório do show que remonta a memória musical do artista nos momentos mais divertidos de sua vida.

Composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, “O Amor É Quente” é um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Sempre pra cima e bem dançante, mas com novas luzes, cenários e figurinos, o show traz músicas autorais e também sucessos do Barão Vermelho e de outros compositores que ele sempre gostou de dançar e que sempre quis cantar ao vivo para o público de todo Brasil.

Entre as autorais, o repertorio traz “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, e canções de nomes como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros. Uma festa musical feita pra o público dançar e cantar junto, e que não deixará ninguém ficar parado.

Com concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé, Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Ingressos:
Frente Palco Open Bar
(OPEN BAR - Cerveja, Vodka, Agua e Refri)
Censura - 18 anos
R$ 80,00 (Primeiro lote e meia entrada)

Pista
Censura - 16 anos
R$ 50,00 (Primeiro lote e meia entrada)

Pontos de Venda:
Mormaii (Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Terraço Shopping, Pontão do Lago Sul )
Central de Ingressos -(Brasília Shopping)
Companhia Athletica- (Pier 21)
Casa do Cowboy- (Taguatinga)

Pontos de Venda:
Mormaii (Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Terraço Shopping, Pontão do Lago Sul )
Central de Ingressos -(Brasília Shopping)
Companhia Athletica- (Pier 21)
Casa do Cowboy- (Taguatinga)

Bilheteria Digital - em ate 12x nos cartões - www.bilheteriadigital.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos
Acessibilidade: Sim
Informações: 61 3342-2232




Serviço:
Ira! e Frejat juntos em Brasília
Dia 06 de Junho de 2014, sexta-feira, às 22h.
Net Live Brasília - SHTN Trecho 2, Conjunto 5, Bloco A
Brasília - DF