terça-feira, 20 de maio de 2014

Deise Aviz mostra suas preciosas joias em desfile no Luxo de Festa 2014

A designer de joias Deise Aviz estará presente com suas peças em dois desfiles da 4ª edição do Luxo de Festa, de 22 a 25 de maio, no Hípica Hall. Na passarela da estilista Maria Virgínia, desfile que acontece na sexta-feira, dia 23, coroas e tiaras para noivas cheias de estilo. Já no domingo, dia 25, a joalheira apresenta sua nova coleção intitulada Noivas 2014 na passarela da Débora Morais. São coroas, tiaras, brincos, colares e adornos de cabelo com pedras preciosas como topázio e citrino. Peças modernas e ao mesmo tempo clássicas, sofisticadas e elegantes para noivas de todos os estilos.
Deise cria peças exclusivas de joalheria que traduzem o sonho e a personalidade das noivas e também das mães e madrinhas. A joalheira conta que o universo das noivas sempre a encantou. “O vestido, sapato, joias, buquê e o acessório de cabelo, tudo tem que estar em sintonia”, acrescenta.


Sobre Deise Aviz Joias

Uma mulher apaixonada pelo que faz. Essa frase poderia definir Deise Aviz, que há mais de três décadas encanta Brasília com suas peças. A paixão pelas joias pode ser classificada como uma herança de família e começou ainda no Rio de Janeiro, cidade onde ela nasceu e se formou em administração pela Universidade Cândido Mendes.

No começo, ela separava as pedras preciosas para o tio joalheiro, que logo percebeu o “olho” que a menina tinha. Quando concluiu a escola normal, com apenas 16 anos, Deise fez todos os anéis dos formandos, 25 no total. Nascia ali, a designer de jóias. Desde então aprimorou a técnica de criação e pensando sempre na exclusividade, arriscou-se no mercado com sua criatividade. 
“Não é só fazer um rabisco, criar uma joia exige uma técnica muito aprimorada”, explica a joalheira.

A paixão só cresceu com o tempo, assim como o número de clientes encantados com o seu talento para transformar o ouro com esmeraldas, safiras, águas-marinhas, turmalinas Paraíba e diamantes, em anéis, brincos e pingentes. As pedras, belas por sua natureza, viram pequenas obras de arte nos desenhos da joalheira.

Em 1983, quando mudou para Brasília, começou a conquistar o mercado da capital e uma legião de cliente, muitos se transformaram em amigos. Seu sucesso, entretanto, vai além dos limites do Distrito Federal. Deise tem clientes no eixo Rio-São Paulo e em cidades como Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente, ela atende em seu showroom no Lago Norte. Preocupada com o social, ela é colaboradora da Associação de Mulheres Empreendedoras – AME, entidade sem fim lucrativo e de interesse público, que reúne um grupo de mulheres bem-sucedidas com o intuito de valorizar a participação da mulher no mercado de trabalho e na sociedade.

Deise Aviz há 30 anos comercializa suas peças Distrito Federal. O diferencial de suas peças é a técnica apurada com que as produz. Atualmente, ela atende em seu showroom no Lago Norte.



Deise Aviz Joias