terça-feira, 27 de maio de 2014

As preciosas joias de Deise Aviz

Turmalina paraíba, brilhantes, topázio White, topázio azul, konzita. Pedras preciosas marcam a coleção da designer de joias Deise Aviz. As coroas, tiaras, colares e brincos da joalheira adornaram a beleza dos desfiles das estilistas Maria Virgínia e Débora Morais no evento Luxo de Festa, principal exposição voltada para o mercado de casamentos, festas e eventos corporativos da região Centro-Oeste.
As peças modernas e ao mesmo tempo clássicas deram um toque especial às produções. Brincos, na maioria, longos saíram do convencional revelando uma noiva cheia de estilo. Na cabeça, coroas, tiaras e enfeites sofisticados valorizaram e deram ainda mais charme e elegância aos penteados. Uma das tiaras da nova coleção intitulada Noivas 2014 foi desfilada pela atriz da TV Globo, 
Bruna Linzmeyer. A peça foi confeccionada em ródio de ouro branco, topázio White e azul, uma joia exuberante mostrando toda a versatilidade e estilo da designer.

O importante é se inspirar e escolher o que mais combina com o visual da noiva, seja ela romântica, moderna, sensual, descontraída ou clássica. 
“A noiva tem que se sentir à vontade com a joia, principalmente se ela for uma grinalda”, diz.

Deise cria peças exclusivas de joalheria que traduzem o sonho e a personalidade das noivas e também das mães e madrinhas. A joalheira conta que o universo das noivas sempre a encantou. 
“O vestido, sapato, joias, buquê e o acessório de cabelo, tudo tem que estar em sintonia”, acrescenta.



Deise Aviz Joias
(61)3368.6898 – 3368.7188
deiseaviz@uol.com.br
Brasília - DF