quinta-feira, 8 de maio de 2014

Academia Bodytech lança Campanha de Doação de Leite Materno

Alimentar o bem sem olhar a quem- Um gesto de amor para a toda a vida. Com essa atitude a academia Bodytech Sudoeste, em parceria com o Programa Dani Rico e apoio da Maternidade Brasília, realiza neste mês de maio uma campanha muito especial em homenagem ao Dia das Mães.
Como não há presente maior para uma mãe que a saúde do filho, a ação é para estimular a doação do leite materno, o alimento fundamental para o desenvolvimento humano. Entre os benefícios: proteção contra infecções, propriedades anti-infecciosas, diminuição dos riscos de desidratação, fornecimentos em quantidade adequada de nutrientes como carboidratos, proteínas, água, anticorpos, leucócitos, macrófagos, laxantes, lípases, lisozimas, fibronectinas, ácidos graxos, gama-interferon, neutrófilos e fator bífido.

Na sexta, dia 9, às 14 horas, a academia oferecerá às alunas e suas convidadas uma palestra sobre o tema com a enfermeira Elayne Rangel. A ideia é ensinar sobre a forma correta de coletar o leite e fazer com que a campanha ganhe multiplicadoras. Às que quiserem doar, bastará entrar em contato com a maternidade Brasília, que irá até a casa da doadora recolher o leite.



Serviço:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
(61) 3327-2822
www.bodytech.com.br
Brasília-DF