terça-feira, 8 de abril de 2014

Ex-Dançarinas do 'É o Tchan', Sheilla Mello e Scheila Carvalho, na Victoria Haus


A boate Victoria Haus (SAAN) reúne Sheilla Mello e Scheila Carvalho nesta sexta-feira (11) em seu palco. Ex-dançarinas do grupo de axé “É o Tchan”, foram colegas na banda entre os anos de 1998 e 2003 no auge da carreira do grupo baiano que chegou a vender mais de 10 milhões de discos no Brasil. Ambas dançarinas foram reveladas por concursos promovidos pelo Domingo do Faustão e juntas eternizaram as coreografias de famosas canções de duplo sentido da banda como “Loira do Tchan”, “É o Tchan no Havaí”, “Lambatchan”, “Arigatchan”, “Festa do Passe a Mão” e “É o Tchan na Selva”.

A Victoria Haus recebeu em 2012 e em 2013 a própria banda “É o Tchan” com seus vocalistas originais Beto Jamaica e Comprade Washington na turnê de 20 anos do grupo. Agora recebe, pela primeira vez, as ex-dançarinas na festa pop semanal Let’s Club. Scheilla Mello e Scheilla Carvalho subirão juntas ao palco da Vic onde relembrarão com o público as famosas canções do grupo.

Sheilla Mello
Modelo e atriz, participou da segunda temporada de “A Fazenda” em 2009, onde conheceu o seu marido, o nadador Fernando Scherer com quem tem uma filha. Ao sair do grupo em 2003, chegou a lançar a música “Água” em 2003, mas foi no teatro e no cinema onde teve mais participações após deixar a banda. Foi clicada para a revista Playboy três vezes.
Scheila Carvalho
Dançou no “É o Tchan” de 1997 a 2004, quando conheceu seu marido Tony Sales que chegou a substituir o cantor Comprade Washington no mesmo grupo. Participou em 2013 do programa “A Fazenda” e diversos outros programas de televisão. Foi capa cinco vezes na Revista Playboy.




Serviço:
Let's Club com Sheila Mello e Scheila Carvalho
SAAN, quadra 1, lote 930 – Horário: 22h30
Atrações
Sheila Mello e Scheila Carvalho - Ex-Dançarinas do 'É o Tchan' reunidas no palco da Vic. DJs Ricardo Lucas, Fernando Cunha, Patrícia Peronti e Pista Devassa: Wilsonemov, Araque, Fuzuê DJs iFearn.
BILHETERIA: R$ 30,00
Classificação: 18 Anos
Brasília/DF