quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cecilia Prado relembra suas viagens na coleção de inverno



Memórias e souvenirs trazidos de viagens são o ponto de partida para o inverno de Cecilia Prado. A coleção surge mais ajustada ao corpo, mais feminina e sensual, com atitude mais urbana e contemporânea.
A cartela de cores tem tons fortes como bordeaux, uva, azul marinho e verde bandeira. O mix de cores em tricô cardado e penteado remetem ao tie-dye. O preto ganha destaque ao lado do dourado. As combinações de fios, cores e texturas dão forma a desenhos geométricos, florais e animal prints - característica marcante de Cecilia Prado.

Flare ou skinny, as calças mesclam malha e tricô, criando peças de formas diversas e estruturadas. Os tricôs dublados também exploram diferentes tramas e cores, com pontos abertos sobre peças lisas. As correntes entrelaçadas com crochê decoram blusas e vestidos. Mais esportivas, as peças de moletom recebem detalhes tribais em tricô.

Grande destaque da linha Cocktail são as peças com longas franjas de seda dourada e os bordados com flores cortadas a laser elegantemente aliados aos jacquards de tricô.


CAMPANHA INVERNO 2014
FOTÓGRAFA
Nicole Heiniger

MODELOS
Bruna Tiedt
Lilian Franklin
Martha Penz

STYLIST
Renata Correa

BELEZA
Patrick Guizzo