sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bárbara Paiva na mostra Artefacto

Arquiteta assina Espaço de Convivência inspirado em Paula Santana
A arquiteta Bárbara Paiva assina o Espaço de Convivência da mostra Artefacto Preview - 25 Personalidades por 25 Profissionais da Decoração, que será inaugurada no dia 27 de abril, em Brasília. O projeto assinado pela profissional foi inspirado na jornalista Paula Santana e mostra tendências internacionais de forma descontraída, confortável e harmônica. A arquiteta apresenta um espaço enriquecido por referências familiares, móveis de design e um jeito de morar brasiliense.

A escolha da homenageada foi, segundo Bárbara, influenciada pela representação que Paula Santana possui na sociedade, por ser sofisticada, receptiva e simpática, conceitos apresentados e vivenciados no ambiente produzido para a mostra. De acordo com a arquiteta, Paula Santana “é uma das referências em moda e estilo de Brasília, com profundo conhecimento nas áreas de Letras e Moda, e está à frente do site e da revista GPS, uma das mais elegantes publicações da cidade, que dita tendências de moda, conforto, beleza e saúde de forma despojada”.

No espaço, o requinte e a elegância ficam ainda mais perceptíveis por meio das cores escolhidas pela arquiteta que predominam no local: o Nude e Off White. Com detalhes em vermelho e laranja, os tons, além de seguirem tendências mundiais no segmento da arquitetura e da decoração, deixam ainda uma sensação de aconchego no ambiente.
“É um local onde é permitido alterar e interagir sem pedir autorização de ninguém. Hoje, um dos poucos lugares em que podemos fazer isso é na nossa casa! É por isso que nos sentimos tão bem em nosso lar. Além da interação, para que as pessoas realmente sintam-se "donas", é preciso que tenham nesse espaço alguma privacidade e liberdade para realizar atividades de forma confortável”, explica Bárbara.

Para dar ainda mais beleza ao ambiente Bárbara investiu em duas Chaises Long São Paulo, em Ratier Panamá Havana Natural e um aparador bar. Segundo a profissional, as peças são os destaques do ambiente, por serem muito aconchegantes, confortáveis e “combinarem perfeitamente com o objetivo do Espaço Convivência”.





Serviço:
Artefacto Preview - 25 Personalidades por 25 Profissionais da Decoração
SHIS QI 21, bloco B, Ed Vitrine 21
Aberto ao público a partir do dia 28 de abril 
Brasília - DF