sexta-feira, 28 de março de 2014

Sabrina Satto deve faturar mais de 1 milhão ao mês em 2014

Em uma entrevista exclusiva para a edição de março da revista FORBES Brasil, Sabrina Satto conta tudo sobre seus novos planos de vida. A japonesa que conquistou o sucesso após a participação no reality show Big Brother Brasil se prepara para assumir seu novo programa na rede Record.


Com toda sua simpatia e talento, recebeu o convite da emissora para ter um programa de auditório só seu que estreia em abril deste ano. Sabrina garante que não terá nenhuma grande surpresa. O Programa de Sabrina, como chamará a atração, terá jogos, entrevistas e dançarinas de todos os tipos.

A apresentadora iniciou sua carreira no programa de humor de radio na Jovem Pan, o Pânico, que mais tarde migrou para a televisão. Para evitar a saída da disputadíssima Sabrina, a Band se dispôs a dobrar seu salário que ficaria em torno de R$600 mil/mês. Entre publicidade, negócios e salário que passou a ganhar da Record, ao final de 2014, Sabrina terá embolsado mais de R$ 1 milhão ao mês durante todo o ano.

Sabrina preenche, de forma perfeita, os pré-requisitos de uma self-made
woman. Ela já alterou o rumo de sua carreira e agora luta para mudar sua imagem pública e quebrar os estereótipos em torno dela.


"Sempre desejei trabalhar na televisão. Consegui. Os demais ganhos foram consequência."
"Pretendo ter três filhos, talvez também fazer uma adoção."