quarta-feira, 26 de março de 2014

J.Chermann lança linha para C&A com presença atriz Antonia Moraes

A atriz Antonia Moraes e a blogueira Mariah Bernardes marcaram presença ontem (25) na pré-venda da coleção no Shopping Iguatemi (SP)
A C&A celebrou ontem sua parceria com a designer Julie Chermann, que desenvolveu uma linha de t-shirts exclusivas para a marca. A coleção traz camisetas com estampas de coruja, asas, cachorro, elefante, meninas e terço. Alguns modelos apresentam aplicações e bordados, todos feitos à mão. A cartela de cores vai dos tons neutros como preto, branco e cinza, passando pelo amarelo, azul bic e Pink.
O evento contou com a presença de convidados da designer, entre os quais a atriz 
Antonia Moraes, a blogueira Mariah Bernardes e a apresentadora Íris Stefanelli.

As camisetas estarão disponíveis em 65 lojas da rede a partir de 27 de março. Os preços das peças variam entre R$ 39,90 a R$ 69,90.
Confira a lista de lojas em: www.cea.com.br.


Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produ

tiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre a J.Chermann
Em 2009, a designer e estilista começou a criar suas próprias peças e hoje, suas criações são vendidas em mais de 50 lojas multimarcas por todo o Brasil. Suas camisetas premium trazem desenhos de coruja, asas, cachorro e elefante - todos feitos pelo próprio punho da estilista. A C&A comemora essa parceria de camisetas com muita informação de moda para a consumidora, além de apresentar o high fashion de um jeito ousado, pois conhece muito bem o gosto da mulher brasileira.

A camiseta, até o início do século passado, era usada somente como peça íntima. Nos anos 70 foram usadas como meio de expressão dos anseios da juventude. Em 80, a moda passa a trazer camisetas com o nome bem grande das marcas e finalmente nos anos 90, com a falta de ideologia dos jovens - as camisetas surgem de forma largas e largadas dos grunges. Foi nessa época que a camiseta passou a ser usada por qualquer segmento da sociedade, sem comprometimento com causas, ideologias ou faixa etárias. Já nos anos 2000, a customização é a palavra de ordem e as t-shirts continuam democráticas e servindo a todos os gostos.


Mariah Bernardes

 Antônia Morais

Íris Stefanelli

Julie Chermann, Antônia Morais, Mariah Bernardes e Iris Stefanelli




Serviço:
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

J.Chermann
www.jchermann.com
Instagram: @jchermann
Facebook: J.Chermann