terça-feira, 18 de março de 2014

Festa de inauguração Schutzno Goiânia Shopping

A Schutz inaugura a segunda loja na capital, localizada no piso 1 do Goiânia Shopping. Com 80 m² a loja vem em um novo formato, agora com acentos mais confortáveis. A nova Schutz já está funcionando, porém a festa de inauguração acontece no dia 20 de março com a presença do CEO e Co-fundador da Schutz, Alexandre Birman e toda a equipe de trabalho.
A it girl paulistana Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, além de fashionistas, formam a dupla do projeto MON de Djs e ainda são namorados! O casal irá tocar e circular no evento. A banqueteira Lara Guimarães irá preparar comidinhas goianas para receber Alexandre, a equipe e os convidados, regados a espumante e drinks diversos. 30 It Girls foram escolhidas para representar todas as Schutz Lovers de Goiânia, lindas, fashionistas e referências na cidade, elas terão seus nomes estampados na T-shirt da Schutz feita exclusivamente para cada uma com seu nome estampado. São meninas que tem a cara da marca e vão recepcionar o Ceo Alexandre Birman, que vem para conhecer as Schutz Lovers da cidade. Várias outras surpresas e brindes estão sendo preparadas para ele e para todas as clientes.

Para as clientes Vips mais animadas, após o coquetel na loja, teremos a Schutz Party na Set Club, o camarote fechado da Schutz é mais uma surpresa para os convidados da noite, com som de Crossover, a partir das 23h.

O inverno 2014 chega com força total na Schutz. A nova coleção, que já está nas lojas, apresenta as apostas mais quentes da estação, em calçados e acessórios que prometem agradar em cheio as mais fashionistas. A nova coleção propõe quatro temas, intitulados de
Luxury Garden, Pop Culture, Pretty Grunge e Woman Potency, que sintetizam quais acessórios serão hit da estação mais fria do ano.

A
linha Luxury Garden se inspira no romantismo gótico e na mistura do místico e religioso. Luxo, sensualidade, mistério e romantismo são fortes características traduzidas em peças em couro com efeitos cintilantes, florais invernais, tecidos e jacquards acetinados. A coleção traz ainda pedrarias com referências ajoias, metais e aplicações que imprime delicadeza e sofisticação. Cores marcantes dão personalidade às peças e traduzem o lado dark da linha.

coleção Pretty Grunge busca referências no movimento grunge/punk dos anos 90. A cor preta dá o tom a peças com ar despojado, alternativo e ‘underground’. Aplicações em tachas e metais, zíperes e correntes dão ousadia e modernidade à linha que vem emcouro com efeito liso, mix de texturas, pêlos e camurças. Coturno e salto bloco simbolizam o mood da coleção.

A aposta da 
linha Pop Culture é o mix das tribos punk e étnica. Detalhes em tressê, animal prints, franjas e correntes dão bossa ao look que aparece feminino e sexy. Uma pitada de diversão nas peças em tons furta-cor e efeitos 3D contrastam com a irreverência das peças urbanas e metalizadas.

O universo masculino foi a inspiração da
linha Woman Potency refletindo no minimalismo do look. Destaque para o tênis que, em diversas releituras, se torna o item indispensávelda coleção. O tradicional oxford e modelos com cadarço ganham força total nesta linha. Couros com efeitos rústicos, jacquards, camuflagens, adornos militares e maxi fivelas dão charme e estilo às peças.

Entre as bolsas, destaque para a linha Lorenza e Michelle. A primeira apresenta modelos versáteis e atemporais em quatro modelos de bolsas práticas e cheias de estilo. Já a coleção Michelle aposta em modelos bicolores, em uma linha jovem e despojada, com shapes perfeitos para o dia a dia. Os destaques para Party Night ficam por conta de modelos como a clutch em acrílico tartaruga, chic e clássica. Além de um modelo de clutch de franjas, moderna e sofisticada na medida certa.

As Schutz Lovers:


APELIDOS E NOME NA FRENTE ( NA T-SHIRT VÃO VIR APENAS OS APELIDOS)!
1) IZA – IZA TESTA CECÍLIO
2) DÉIA – ANDRÉIA VIDAL
3) TANA – TANA LOBO
4) GABI – GABRIELA CAIADO
5) LARI – LARISSA GARROTE
6) MARI – MARI CARDOSO
7) PAULA – PAULA GUIMARÃES
8) FE – FERNANDA GUIMARÃES
9) MARCELLE – MARCELLE FLEURY
10) MÁ – MARCELA CUNHA (EU)
11) KA – KAMILA BRANQUINHO
12) JULIA – JULIA CÂMARA
13) KAMILLA – KAMILLA MELO
14) JU – JU CECÍLIO
15) FÊ – FERNANDA ABDALA
16) PAULINHA – PAULA CRISPIM
17) SHEYLA – SHEYLA DOUMIT
18) LIDI – LIDIANNE ANDRADE
19) MA – MARINA PASSAGLIA
20) LAURA – LAURA LEÃO
21) NATY – NATÁLIA TOLEDO
22) NINA – MARINA FLEURY
23) JANA – JANA BRITO

24) HELLEN – HELLEN MARTINS
25) CAROL – CAROLINA ARRUDA
26) NINA – SABRINA SIQUEIRA
27) JAQUE – JAQUE CARVALHO
28) CLARA – CLARA MUNDIM
29) PIETRA – PIETRA BERTOLAZZI (A CELEBRIDADE)
30) THAIS – THAIS ROSSIT
31) JUJU – JULLIANA ARAÚJO


HOMENS:
29) THIAGO – THIAGO CUNHA
30) XANDE – ALEXANDRE BIRMAN
31) MARIO – MARIO VELOSO