segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rafael Diefentaler comanda pick-ups da Noir Club

No dia 17 de janeiro, a partir das 23h, o DJ revelação no Brasil traz mais uma performance ímpar para Brasília e divide as pick-ups da Noir Club com o dj residente Kento Lucchesi
Com apenas 25 anos, Rafael Diefentaler é considerado o 20º melhor DJ da cena nacional. Seu bom gosto musical, que combina sons refinados e, ao mesmo tempo, vibrantes, promete contagiar a Noir Club na sexta-feira, 17 de janeiro, a partir das 23h.


Seu jeito divertido de comandar as pick-ups é único: bate palmas, dança com a galera, interage e brinca. Diefentaler transforma a cabine do DJ em palco, de onde oferece ao público um show ímpar. O artista é requisitado para tocar em festas de luxo e nos eventos e clubs mais relevantes do cenário nacional. Seu trabalho envolve amplo e profundo processo de pesquisa e estudo para trazer às pistas do Brasil o que há de melhor em produção musical. Além de ser um dos poucos DJ’s que utilizam, ao mesmo tempo, quatro CDJ’s em suas performances, o que permite Diefentaler mixar também capellas com músicas já aclamadas, criando sons inéditos.

Rafael também é Produtor Musical, tem contrato assinado com a Sony Music Brasil, remixou a nova banda de Rick Bonadio, “Girls”. Sua track “Light The Fire”, lançada pelo selo alemão I Like That, pertencente à gravadora alemã Wormland Musi e alcançou o 26º lugar no Swiss Top 100 Charts, ficando 3 posições apenas da nova música do astro Avicii.

O DJ Kento Lucchesi, residente às sextas-feiras, é um dos produtores nacionais mais tocados pelos grandes DJs brasileiros e autor de mais de 30 remixes autorais, entre eles, o aclamado “The Human League - Don’t You Want Me”.




Serviço:
Noir Club
SHIS QI 05 - Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco A, Loja 23 – Lago Sul
DJ Rafael Diefentaler na Noir Club
Sexta-feira, 17 de janeiro, a partir das 23h
Brasília - DF