quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mc Andinho desembarca em Brasília para show no Deu Samba

O ano de 2014 já começa com tudo na capital! O projeto Deu Samba, trará, na primeira edição do ano, em 3 de janeiro, uma programação robusta e promete importar o clima carioca para as férias brasilienses. O evento acontece a partir das 22h, na ASBAC, e conta com a presença especial de MC Andinho, grande nome do funk carioca e compositor reconhecido em todo o Brasil.
A atração principal da noite é o funkeiro. O cantor se tornou um sucesso em todos os bailes do Brasil, quando estourou com a música “Já é Sensação”, grande hino de verão carioca. Considerado um dos maiores representantes do funk melody, Andinho é autor de canções como “Virar de Ladinho (Malha Funk)”, “Treme o Bumbum”, “Tô Namorando” e “Quero Você”. O músico já foi integrante do grupo de pagode Pique Novo e está por trás do auge do sucesso da cantora Kelly Key, da qual assina sete das 11 faixas que compõem seu primeiro disco. Andinho é autor de mais de 200 funks e apresentará alguns de seus maiores sucessos no Deu Samba.

Além dele, também sobem ao palco as bandas Di Propósito e Oh! Positivo. A entrada custa R$ 10 para elas e R$ 30 para eles (com nome na lista, até às 23h30). O evento é uma realização Três Produções e comemora o aniversário de um dos sócios da produtora, Ricardo Pereira (o DJ Kacá).