segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grupo Clareou anima o final de semana em Brasília



Na última sexta-feira (24), os cariocas do Grupo Clareou foram responsáveis por alegrar o público que lotou a tradicional festa Deu Samba, que acontece mensalmente no clube Asbac. Com produção assinada pela Três Produções, em parceria com as empresas Carlos Constantino Produções Artísticas e KM Eventos, a festa ficará na memória do público presente.



Em um show para cerca de 2000 pessoas, os sambistas provaram porque têm despontado como a grande aposta do samba para 2014. O show foi simbólico: apesar dos quase 17 anos de carreira, esta foi a primeira apresentação do grupo na cidade, marcando também o início da turnê nacional de lançamento do DVD Tudo de Bom.



O Grupo Clareou, que tem como padrinhos o Grupo Revelação, apresentou antigos sucessos, entoados pelo coro forte, como “Valeu pra aprender” e “Dona dos Meus Sonhos”. E não ficaram de fora as novas canções do DVD, como “Ela me disse”, grande sucesso radiofônico. A festa contou ainda com apresentação dos grupos brasilienses Di Propósito e Se Joga, e o público foi para casa (quase de manhã), com promessas de retorno breve do Clareou ao Distrito Federal.