terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Festa Inferninho ocupa camarote do Estádio Nacional Mané Garrincha

Thayene Rezende e Fernando Cruz

Na noite do último sábado (25), um grupo seleto de baladeiros da capital federal puderam curtir a segunda edição da festa Inferninho, organizada pela R2 Produções em parceria com a Agência Nout. O mistério tomou conta deste evento, que só teve seu local revelado na véspera da realização, propositalmente, além de contar com atrações-surpresa.

Para cerca de 300 pessoas, a festa reuniu as pessoas mais bonitas da cidade, em clima descontraído e de paquera. E surpresas da noite superaram as expectativas! A começar pelo local de realização: o camarote oficial do 
Estádio Nacional Mané Garrincha. Enquanto a parte interna do camarote foi ocupada pelo som, pista, lounges e bares, a área externa contava com uma vista privilegiada para o estádio, que estava todo iluminado.

A decoração em estilo garage deu o tom para a programação, que contou com abertura do DJ Flávio Fat Boy, de Brasília. Na sequência, apresentou-se o DJ Vitor Sobrinho, de Belo Horizonte, com um set animado que mesclava hip-hop, house e funk. Para fechar a noite, o funkeiro brasiliense MC Bockaum abriu alas para os maiores hits do funk carioca, em apresentação ao vivo, que terminou depois de o dia amanhecer.

O ano ainda está no começo, mas esta edição do Inferninho já figura entre as festas mais disputadas da cidade. Mais um selo consolidado pela R2 Produções.