quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

10 0 13 abre o ano com show de Juliano Morbeck

O ano já inicia com música de qualidade no 10013 Jazz Pub. No sábado (3), o cantor Juliano Morbeck se apresenta a partir das 21 horas com um repertório alto astral. Perfeito para quem quer curtir a primeira sexta-feira do novo ano. No set list influências do Pop e Country e um passeio pelo Pop Rock Internacional como Bruno Mars, Calvin Harris, Daft Punk, além de clássicos do Rock Nacional.


Mas Juliano não subirá ao palco sozinho e terá a companhia da banda formada por Rodrigo Fernandes (guitarra), Leonardo Mota (baixo), Hugo Rodrigues (teclado) e Marcos Guimarães (batera).

Juliano Morbeck é cantor e compositor. Esse brasiliense já passou pelo cenário pop rock da cidade e, desde o ano passado, está trilhando carreira solo.

Morbeck está otimista com o show no 10 0 13: “Todas as vezes que tocamos lá o público começa o show sentado, mas logo levanta para dançar”.



Sobre o 10013
Inaugurado na 408 Sul, o 10013 Jazz Pub é inspirado nas intimistas casas de jazz de Nova York. A referência à meca jazzística mundial começa com o nome 10013 é o CEP de Tribeca ("Triangle Below Canal Street"), hoje um dos bairros mais badalados de Manhattan, com famosos restaurantes e clubes de jazz. A região foi originalmente um distrito industrial que passou por um processo de revitalização até se transformar em um dos lugares mais charmosos de NY.

O 10 0 13 foi criado para os amantes da música instrumental, que apreciam também a gastronomia, vinhos e drinks. A casa tem capacidade para 50 pessoas sentadas, american bar, excelente carta de drinques e bebidas e menu elaborado pelo chef Marcelo Vaz, que já atuou em cozinhas de casas renomadas da cidade, como Dom Francisco e Dudu Bar.



Serviço:
Programação 10 0 13 Jazz Pub
Dia 03: Juliano Morbeck
Horário: 21 horas
Ingressos R$ 20,00 (preço único)
CI – 18 anos
408 Sul, Bl. C, Lj. 13
Informações e reservas - (61) 3244-6553
Brasília - DF