sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Studio de Dança Regina Maura apresenta espetáculo “Quadros de Ballets”

Espetáculo contará com a apresentação original dos balés de Giselle, Coppélia e Carmen, ícones do balé clássico internacional
O Studio de Dança Regina Maura irá apresentar, no dia 12 de dezembro, às 20h, o espetáculo “Quadros de Ballets”, na Sala Villa Lobos do Teatro Nacional. Esse balé trará ao brasiliense a oportunidade de ver quadros de três dos mais importantes balés do repertório clássico internacional em um mesmo número. São eles: Balé de Giselle, que é ícone do romantismo e contou com a direção de Marcelo Misailidis – 1º bailarino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro; de Coppélia, que traz a leveza e a alegria de uma casa de bonecas e o de Carmen, que remete a toda paixão e força do balé espanhol.

De acordo com Regina Maura, diretora geral do espetáculo, o “Quadros de Ballets” contará com três atos com cenários completos e figurinos originais das obras a serem apresentados, tendo um grande elenco com mais de 70 participantes, dentre eles 15 bailarinos de Brasília, como Mônica Berardinelli, Júlio Cesar Campos, Renata Patrici, Rebeca Revelym e Tatiana Guerra. O primeiro lote dos ingressos já está à venda no Studio de Dança Regina Maura, na 116 sul bloco “B, com um valor promocional de R$ 30,00 (inteira).


Serviço:
Studio de Dança Regina Maura
CLS 116, Bloco B, Loja 31.