sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Show Chiclete com Banana - Diga que valeu!

Chiclete com Banana 
Formado por Bell Marques (voz e guitarra), Wado Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (persussão) e Walmar Paim (bateria), e com a participação exclusiva do mixer de som Wilson Marques, pioneiro e responsável pelas constantes transformações e evolução do trio elétrico.
Quero Chiclete

O grupo CHICLETE COM BANANA já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Influenciados por grandes artistas de diversos estilos, como Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Carlos Santana, Novos Baianos, Beatles e Rolling Stones, a banda sempre demonstrou versatilidade musical sem perder seu estilo próprio. Esse, inclusive, foi o principal motivo da mudança de nome do grupo baiano, antes chamado Scorpius, sugestão feita pelo cartunista e artista gráfico, Nildão, para fazer jus à mistura de ritmos e o jeito original.

No Balanço do Chiclete
Ninguém fica parado ao som do Chiclete. Alegria e diversão são substantivos facilmente associados à banda, prova disso, é a grande procura pelos blocos carnavalescos Camaleão, Nana Banana e Voa Voa no carnaval baiano. Objetivando a diversão dos fãs, o grupo baiano prioriza também a qualidade sonora usando toda experiência adquirida nos anos de estrada. Um show à parte é o trio REX Sky Dome, criado por Wilson Marques que evoluiu o conceito de trio elétrico, proporcionando uma sonoridade diferenciada, com uma excelente tecnologia aplicada no seu funcionamento.

Quando o Chiclete toca
Renomados nacionalmente, não seria surpresa se o sucesso ultrapassasse as fronteiras do Brasil. E foi exatamente o que aconteceu. O Chiclete rompeu fronteiras e foi levar a alegria dos baianos para o mundo. Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos e Argentina puderam sentir a energia tão contagiante do Chiclete. Por onde passa transmite alegria, encanta os foliões com suas músicas que não tem apenas a intenção de divertir, mas de provocar sentimentos inexplicáveis nos corações de seus fiéis fãs.

Se tem Chiclete eu tô lá
E não para por aí! O Chiclete com Banana faz questão de estar perto dos seus fãs, que são carinhosamente chamados de CHICLETEIROS seja pessoalmente em encontros nos camarins, ou por meio do site e twitter oficiais da banda. Os chicleteiros estão espalhados por todo o país, inclusive no exterior, e acompanham a banda por onde passa.

...e assim o Chiclete com Banana vai seguindo sua jornada levando o seu mundo mágico para todos os cantos do planeta, transformando cada momento num sorriso dando cores ao som que se transforma no maior aliado da alegria.



Serviço:
Show Chiclete com Banana - Diga que valeu!
Data: 15 de dezembro
Loca: Sol Music Hall
Horário: 14 horas
Goiânia - GO