quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nova unidade da Artline é referência em produtos de decoração

O aumento na procura por artigos especiais e personalizados para decoração de ambientes tem expandido cada vez mais o mercado de Brasília. A nova loja da Artline, inaugurada no mês de novembro, no Lago Sul, foi criada para atender a essa demanda crescente com produtos voltados para um público que está em busca de algo diferenciado e com preços competitivos.
Após 14 anos no segmento de papéis de parede da WallPaper e persianas e cortinas da Luxaflex/Hunter Douglas do Brasil, a proprietária da empresa, Nelma Caixeta, acredita que a razão do sucesso da marca criada por ela seja a seriedade com que a empresa trata os seus clientes. Segundo a empresária, as pessoas estão a procura de empresas idôneas. “O mercado não admite mais lojas que não cumpram prazos e não respeitem os consumidores. Por isso, ao longo dos anos especializamos nossa equipe para oferecer um atendimento eficaz e personalizado para cada cliente”, explica.

Com uma decoração arrojada e funcional a nova loja, inaugurada no Lago Sul, teve seu projeto de decoração assinado pela arquiteta e designers de interiores Walléria Teixeira. A profissional optou por um estilo bem contemporâneo, com uma decoração clean e elegante seguindo as tendências do mercado corporativo. O showroom da loja conta com os tradicionais demonstradores de persianas e cortinas da Hunter Douglas do Brasil e revestimentos e tecidos da WallPaper.

A nova unidade no Lago Sul mantém a excelência de todas as outras unidades e a Artline procura sempre comercializar materiais de bom gosto e durabilidade sem esquecer o cuidado com o meio ambiente. A maior parte dos seus produtos são ecológicos e possuem matéria-prima reciclável não prejudicial à natureza.

Crédito fotos: Alan Santos