quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Music & Dinner no 10 0 13 Jazz Pub

· Casa noturna inspirada em pubs de NY investe em projeto com programa completo: shows e sabores reunidos em uma só experiência . · Lançamento dia 12 de dezembro com show de Alex Queiroz e Carlos Cárdenas
O público de Brasília tem lugar certo para desfrutar de um programa que desperta todos os sentidos. O 10 0 13 Jazz Pub lança, na quinta 12/12, o Music & Dinner, projeto que reúne gastronomia e boa música para transformar a experiência em estímulos aos cinco sentidos. Começando pelos ouvidos e olhares sempre atentos para as notas musicais e a interpretação de cada talento, os demais se completam nas opções gastronômicas.
A ideia é oferecer aos clientes a preço único o jantar e o show, harmonizado com uma taça de vinho servido como cortesia. O chef Marcelo Vaz, à frente das criações gastronomicas da casa, criou para a estreia duas opções que poderão ser saboreadas ao som do jazz de Alex Queiroz (contrabaixo) e o venezuelano Carlos Cárdenas (saxofone):

Opção 01 - R$ 51,90 (Show + Prato individual + taça de vinho)
Medalhão de Filet Mignon grelhado, guarnecido com Redução de Vinho Tinto e Ervas; acompanhado de Batatas ao forno, arroz cremoso de alho porro e legumes sauté.

Opção 02 - R$ 59,90 (Show + Prato individual + taça de vinho)
Filé de Pescada Amarela sobre cama de Purê de Banana da Terra, guarnecido ao Molho "Moquequinha de Camarão". Escoltado por Arroz de brócolis e farofa de Dendê.

O jantar será servido a partir das 20h e o show está marcado para às 21h.

Para a sequência da noite, a carta de vinhos traz boas opções de rótulos nacionais e importados. Os drinks da coquetelaria clássica ou criações exclusivas também são excelente dica para acompanhar o ritmo da música.

Sobre o 10 0 13
A referência à meca jazzística mundial começa com o nome. 10013 é o CEP de Tribeca ("Triangle Below Canal Street"), hoje um dos bairros mais badalados de Manhattan, com famosos restaurantes e clubes de jazz. A região foi originalmente um distrito industrial que passou por um processo de revitalização até se transformar em um dos lugares mais charmosos de NY.

À frente do empreendimento, Paulo Bandeira, o chef Marcelo Vaz e Leandro Joy, amantes da música e da boa gastronomia. E carentes de bons lugares para apreciá-las. 
“Brasília merecia um lugar como os pubs de Nova York, onde a gente ouve som da melhor qualidade, enquanto degusta um bom jantar e um bom vinho”, comentam os sócios.

A casa tem capacidade para 50 pessoas sentadas, american bar, excelente carta de drinks e bebidas e menu elaborado pelo chef Marcelo Vaz, que já atuou em cozinhas de casas renomadas da cidade, como Dom Francisco e Dudu Bar.

O palco do 10 0 13 recebe grandes instrumentistas e intérpretes de diversos estilos, do jazz e blues à música brasileira. “O 10 0 13 está aberto à boa música. Nossa opção foi ampliar o leque de estilos para poder dar espaço a grandes talentos. O improviso do jazz está presente nas apresentações da casa, que tem um clima intimista e proporciona maior liberdade aos músicos. O resultado são shows únicos, que não podem ser vistos em grandes espaços”, comenta Bandeira.




Serviço:
Music & Dinner no 10013 Jazz Pub
SQS 408 Sul, Bl. C, Lj. 13 - Asa Sul
Dias 12 e 19 de dezembro, a partir das 20h
Estreia dia 12 de dezembro, com o show de Alex Queiroz e Carlos Cárdenas
Informações e reservas (61)3244-6553
Brasília - DF