quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lord se transforma em café francês para lançar fragrância comemorativa de Givenchy


No último sexta-feira (20 de dezembro) antes do Natal, a Lord, em parceria com a 
Givenchy, transformará a loja do Brasília Shopping em um café francês para lançar a fragrância Verry Irrésistible Collector Edition, que comemora os 10 anos de lançamento do original Verry Irréstible. Champanhe e macarrons serão servidos para evocar ainda mais o espírito da França.
Além de conhecer o novo perfume, as clientes que passarem pela loja poderão ser maquiadas pelo profissional oficial da marca, JC, e ter dicas sobre o universo Givenchy com o especialista em fragrâncias Evaldo.


::Very Irrésistible Collector Edition.
Very Irrésistible Collector Edition é uma composição feita de 10 tipos diferentes de rosas. Com toques de Centifolia rosa búlgara, Damasc marroquino rosa absoluta, Damasc turco rosa absoluta, Centifolia marroquino rosa absoluta, anis, peônia, fúcsia, "rose emotion" (um tipo de rosa rosa), "rose passion" (um tipo de rosa vermelha) e "rose mochata". O frasco também possui 10 rosas como decoração, e caixa comemora a data com a frase "Feliz 10 anos!" na descrição.

Verry Irrésistible Collector Edition EDP 75ml R$325



::Verry Irresistible
Lançado em 2003 o Verry Irresistible uniu a elegância francesa com o glamuroso estilo americano para criar uma incomparável fragrância. Uma criação única, que reflete a amizade que marcou profundamente a história da Maison: a de Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy.“Ela abriu as portas da América para mim.” Hubert, entusiasmado, disse. Em apenas uma década, Very Irrésistible ditou padrões na perfumaria e conquistou mulheres ao redor do mundo.