quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Carla Amorim é unanimidade entre estrelas de Hollywood

Dezembro tem sido o mês das famosas de Carla Amorim. As atrizes Christina Applegate, Mandy Moore, Anna Kendrick e Beth Behrs usaram peças da designer de joias em diversos eventos.

Christina Applegate exibiu o brinco Genipabu, da coleção Black Label, na premiere do filme Anchorman 2: The Legend Continues, que aconteceu em Londres no dia 11. Genipabu é um brinco em ouro rosa e diamantes brancos.

Em Hollywood, Mandy Moore e Beth Behrs participaram do evento beneficente TrevorLIVE LA no dia 8, e usaram joias de Carla Amorim. Mandy vestiu as pulseiras Leblon de ouro negro, a Açaí com jade vermelha e diamantes negros e a Pepper, de ouro negro com jade nefrita verde e diamantes negros. Beth Behrs usou a pulseira Arredores, da coleção Rio, feita de ouro e diamantes.

Com brincos, pulseira e anel Carla Amorim, Anne Kendrick esteve no Artist’s Dinner oferecido pelo Secretario de Estado dos EUA, John F. Kerry, em Washington, no dia 7. A atriz usou o brinco Humaitá e o anel Mata, ambos de esmeraldas e diamantes negros, além da pulseira Caviar, de ouro negro e diamantes negros.