quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bancorbrás lança rádio on-line com show de Wilson Sideral

No próximo dia 19 de dezembro, será lançada a Rádio Bancorbrás, mais uma novidade, que ficará disponível no site www.bancorbras.com.br, para deixar o público por dentro do que acontece no Brasil e no mundo, com notícias especiais sobre a empresa e, claro, com muita música. O evento, aberto ao público, acontecerá na área gourmet do Park Shopping e contará com show do cantor Wilson Sideral, irmão do cantor Rogério Flausino (J Quest), e atrações inusitadas.

A festa de lançamento, assim como a rádio, promete muita informação e descontração. Vale a pena reservar o dia 19/12, portanto, para conferir a noite especial dedicada a essa nova ferramenta, que posteriormente também poderá ser acessada por meio das fan pages das Empresas Bancorbrás, no Facebook, e aplicativo para smartphones. Muitas novidades ainda vêm por aí!

Aos futuros ouvintes da Rádio Bancorbrás, o conteúdo mesclará muita informação e diversão. O conteúdo, bastante abrangente, abordará assuntos como economia, tecnologia, sustentabilidade e muitos outros. Entre os programas musicais, existirá desde o Brasileiríssimo, com o melhor da música moderna brasileira, até o Big Apple, drops de 1 minuto, transmitido diretamente de Nova Iorque, que, aos sábados, vira um programa de uma hora, com grandes sucessos dos anos 80 e 90 misturados aos grandes lançamentos modais e às melhores dicas de tudo que acontece na capital do mundo.

A cara do ouvinte
A rádio promete ter a cara dos ouvintes. As opções “curti” e “não curti”, estarão disponíveis para cada programa e música disponibilizados. Por meio de relatórios de interatividade, será possível aos programadores customizar a rádio e, assim, disponibilizar um conteúdo com temas sempre interessantes.


Sobre a Bancorbrás
A Bancorbrás surgiu em 1983, fruto do desejo de alguns funcionários aposentados do Banco do Brasil e do Banco Central de viabilizar os projetos de vida de pessoas espalhadas por todo o Brasil, por meio dos segmentos que atua: consórcio, seguro e turismo.

A empresa também apoia toda forma de expressão artística e cultural, com o patrocínio a eventos nacionais e internacionais, por meio do projeto Bancorbrás Cultural e, ainda, conta com o Instituto Bancorbrás que tem como principais objetivos o apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo, a capacitação profissional de jovens e crianças e a realização de ações que promovam o voluntariado e o desenvolvimento sustentável.

Desta, a Bancorbrás inova e investe na qualidade de vida dos clientes da empresa com a Rádio Bancorbrás, uma ferramenta multiplataforma, que ainda vai dar muito que falar.


Wilson Sideral

Aos dezoito anos, Wilson Sideral mudou-se para Belo Horizonte, cidade onde vive até hoje. Após quatro anos como guitarrista da banda de reggae Omeriah e passagens por outros grupos, em 1997, Sideral partiu para a carreira solo, cheio de letras, melodias, arranjos e sonhos na cabeça. O músico começa, então, a construir sua carreira na noite de Belo Horizonte, nos bares, casas noturnas, eventos universitários e shows de abertura para bandas consagradas (O Rappa, Planet Hemp, Charlie Brown Jr, Pato Fu...). Em 1998, já era destaque na capital mineira e em grande parte do Estado.

O sucesso definitivamente bate à porta em meados de 1998, quando uma composição sua, a canção “Fácil”, é gravada pela banda de seu irmão e parceiro Rogério Flausino (Jota Quest), tomando de assalto todas as rádios do Brasil. Pouco tempo depois, a gravadora Universal Music oferece a Sideral um contrato para a gravação de seus dois primeiros discos:

Wilson Sideral “1” (1999), produzido pelo paulista Dudu Marote, com os hits “Não Pode Parar” e “Zero a Zero”, e destaques para, a balada “Eu Estarei Com Você”, a funkeira “Wilsom” (“Wilson do cabelo duro”), e a bela versão “blues” de “Bem Que Se Quis” de Marisa Monte. O artista inicia uma longa e consagrada turnê de estréia, com mais de 250 apresentações, incluindo a participação do músico, nos maiores festivais de música do país recebendo, ainda, a indicação como artista revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

O segundo CD, “Na Paz” (2002), produzido por Tadeu Patola, foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de rock brasileiro.

Em julho de 2004, Wilson Sideral monta o seu selo independente SIDERAL EXPERIENCE e, em outubro do mesmo ano, lança, em parceria com a Universal Music, o terceiro álbum, “Lançado ao Mar”, seu disco de maior êxito.

Com o pé na estrada, o artista realiza novamente uma longa turnê, com mais de 250 apresentações, entre shows, projetos musicais (Sideral Experience) e participações especiais em programas de Rádio e TV.


Serviço:
Lançamento da Rádio Bancorbrás com show do cantor Wilson Sideral
Espaço Gourmet do Park Shopping – SAI SO lote 6580 – Zona Industrial
Dia19 de dezembro, às 20 horas
Guará-DF