sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Augustin Teboul e Mara Hoffman na Dona Santa

A Dona Santa | Santo Homem traz em dezembro de 2013, com exclusividade para o Brasil, peças da estilista e designer, Mara Hoffman. Mara é uma badalada estilista nova-iorquina, que lançou sua marca no ano 2000 e ganhou fama quando a figurinista do seriado americano "Sex and The City"Patricia Field, encantou-se com as suas estampas étnicas - ponto forte da marca.
Os tecidos tribais são a grande aposta de Mara que também dialoga com a mitologia e o esoterismo nas suas criações. Eles surgem em praticamente todas as peças da coleção fall winter 13: vestidos, ponchos, macacões, blusas, calças e suéteres.

Outra marca internacional que desembarca na Dona Santa é Augustin Teboul. Trabalhando com peças 100% all black nas araras, o trabalho da label se destaca por essa característica, presente em todas as suas coleções, até mesmo nas de verão. O corte, modelagem, os materiais e as aplicações são irretocáveis em seus mínimos detalhes.

A estética de Augustin Teboul surge a partir da concepção de duas personalidades bem contrastantes: de um lado, a alemã Annelie Augustin, que tem uma pegada leve e minimalista. Do outro, a francesa Odély Teboul, que tem os dois pés fincados no trabalho manual.

A coleção que chega às araras da Dona Santa, spring summer 13-14, tem o couro como um dos principais materiais utilizados, bem no estilo dark chic.

Dona Santa