quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Promoção Linda para Sempre, de O Boticário, dará produtos por toda a vida

Clientes que comprarem kits presente da marca poderão concorrer também a vale compras no valor de R$ 100
Já pensou em ganhar produtos de beleza para a vida toda? Agora é possível! Neste Natal, O Boticário vai realizar esse sonho para dez consumidoras por meio da promoção Linda Para Sempre. A partir de 4 de novembro, quem comprar um kit presente da marca em uma de suas mais de 3.600 lojas em todo país ganhará um cupom para participar do sorteio. Além de dez sortudas que terão maquiagem e itens de perfumaria e cuidados pessoais por toda a vida, O Boticário vai sortear mil vale compras no valor de R$ 100, em uma das maiores promoções de Natal da sua história.“Preparamos um presente de fim de ano para nosso consumidor que vai se multiplicar para sempre. Isso é algo especial, porque O Boticário acredita no poder transformador da beleza. Ou seja, vamos contribuir para que as pessoas vivam com mais confiança, alegria e autoestima por muitos Natais”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. “Temos a chance, com essa grande promoção, de oferecer isso aos nossos consumidores de forma inovadora e surpreendente.”

No momento da compra de uma das 13 opções de kit presente que chegam às lojas de O Boticário a partir do dia 4, o consumidor recebe um código impresso que deve ser cadastrado no hotsite da promoçãowww.boticario.com.br/lindaparasempre ou enviado via SMS para o número 49202. Em seguida, ele recebe uma mensagem que valida a inscrição, passando a concorrer.

Os clientes cadastrados no Clube Viva O Boticário têm chances em dobro – depois de validar seu código, eles ganham bilhetes em dobro.

Campanha
Para divulgar a promoção Linda Para Sempre, O Boticário preparou uma campanha publicitária que inclui filme e vinheta para TV, anúncios impressos e online, spots para rádio, outdoor e vitrine. Protagonizada pelo ator Cauã Reymond, a campanha estreou em TV aberta no último domingo (31/10). A peça, criada pela AlmapBBDO e que teve o filme gravado em julho deste ano, ilustra os vários desejos de muitas mulheres, como ganhar produtos de beleza por toda a vida e se casar com um galã.