terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prada inaugura loja no Shopping Iguatemi

Uma das grifes mais importantes e influentes do mundo da moda chega a Brasília.
A Prada inaugura sua loja de 440 metros quadrados no Iguatemi Brasília, no Lago Norte, e recebe hoje no coquetel de inauguração para convidados. Seguindo firme e forte -como pede o sangue italiano- com o intuito de reforçar sua presença no mercado brasileiro, a grife italiana pretende abrir mais três lojas no Brasil, até o final de 2013.


A marca entrou no país em dezembro de 2011, inaugurando sua primeira loja em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, seguida pela segunda loja, no Shopping JK Iguatemi, em 2012. Desde então, a marca tem reforcado sua presença no Brasil com grande plano de expansão. Só esse mês, além de Brasília serão inauguradas lojas da marca em Recife e Curitiba.

Para a inauguração da loja de Brasília, algumas exclusividades. Para a ocasião foram confeccionados alguns modelos de bolsas, já clássicos da marca, em um couro de croco especial. São cerca de 5 modelos que só poderão ser encontrados na loja da capital.

Além disso, uma seleção exclusiva de peças do desfile foram reservadas especialmente para a abertura da loja, sendo alguns modelos já esgotados no mundo inteiro, como as sandálias usadas no desfile apresentado em fevereiro. A loja abre as portas com a coleção de Fall/Winter 2014, mas em poucos dias já disponibilizará também o resort.


As bolsas acima são um dos hits de venda da marca, e também foram guardadas especialmente para a abertura da loja. A chegada da Prada em Brasília marca ainda mais o posicionamento da moda de peso na capital. O mercado está em plena expansão, e aqui começamos a ter acesso direto a marcas exclusivas. A Prada, mais que nenhuma marca chega na cidade com um mix completíssimo, uma loja enorme e ótimos preços, dando a possibilidade ao Brasiliense de ter acesso a mais alta moda bem de pertinho. Nós agradecemos!