quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fotos lançamento calendário Cabeleireiros Contra Aids 2014

Dia 30 de outubro, aconteceu ontem o lançamento do calendário Cabeleireiros Contra a Aids, no Rio Design Leblon.
Fernanda Keulla

O evento é uma realização da Fundação L'Oréal em parceria com a UNESCO e apoio do Ministério da Saúde. Todo o valor arrecadado com a venda dos calendário será revertida a Sociedade Viva Cazuza.
A Campanha
Cabeleireiros contra Aids é um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). No Brasil, tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/Aids. A ideia surgiu em 2001 na África do Sul, e tornou-se mundial em 2005, com a assinatura em Paris de um acordo entre a presidência da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a direção da UNESCO. Hoje, a campanha está presente em 30 países; no Brasil foi lançada em 2006.

A iniciativa tem o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos profissionais que estão diariamente em contato com pessoas de diferentes faixas etárias e sexo, transformando-os em agentes difusores de informação para o combate à Aids. Nos cursos ministrados pelos técnicos da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais no Brasil - marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix - os cabeleireiros participantes recebem informações e materiais sobre a campanha para divulgar a mensagem em seu ambiente de trabalho.

Erica Januza e Fernanda Keulla

Giovanna Lancellotti

Angela Vieira, Stefany Brito e Carolina Kasting

Giovana Lancellotti, Fernanda Keulla e Carolina Kasting

Cris Borges, Angela Vieira, Mikael Henry, Sthefany Brito e Carolina Kasting 

Cabeleireiros Contra a Aids