quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cinco celebridades estrelam nova campanha de Natal da Hering

Para sua próxima campanha publicitária de Natal, a Hering reuniu um time de peso. Sob as lentes de Bob Wolfenson, as estrelas Débora Falabella, Murilo Benício, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Machado e Tatá Werneck esbanjaram simpatia ao apresentar as apostas da marca para o alto verão.

Além de posar com os novos looks da marca, as celebridades foram clicadas vestindo as novas camisetas da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", realizada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Sob o tema "O maior presente é estar junto", as sessões de fotos ainda contaram com a participação dos pequenos Pietro Antonelli Benício e Nina Falabella, filhos de Murilo Benício e Débora Falabella respectivamente.

No set, um dos destaques foi Tatá Werneck, que encantou a todos com suas graças. Em meio a tantas brincadeiras, a atriz revelou o porquê de a Hering estar sempre em sua vida: 
"é o básico chic do dia a dia. Você está com pressa, coloca um tênis, uma calça jeans e uma Hering. Eu adoro!".

Murilo Benício, que já participou de campanha publicitária da marca ao lado do seu filho, se recorda: 
"Eu me lembro criança vestindo Hering, então é muito gostoso participar desta campanha, porque remete a muita coisa da sua vida, muita coisa pessoal". Da mesma forma que Débora Falabella: "eu acho que vou usar Hering para sempre! Minha filha vai usar, eu uso desde criança!" comenta a atriz, que fotografou pela primeira vez para a marca ao lado de sua pequena Nina.

Fernanda Machado e Reynaldo Gianecchini comentam sobre sua relação com a marca 
"Eu gosto muito de participar de projetos de empresas socialmente responsáveis. É por isso que eu uso Hering desde sempre!", revela o ator. Fernanda ainda complementa: "Eu adoro a marca porque é o básico, o confortável, e ao mesmo tempo o descolado!".

A nova campanha publicitária teve beleza assinada por Ricardo dos Anjos e styling de Davi Ramos.

Saiba mais sobre a parceria Hering e IBCC
A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no Brasil pelo IBCC, que sublicencia empresas para comercializar produtos com o Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecadado com a venda desses produtos é revertida ao IBCC.

A Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira do Instituto desde 1995, ano em que a Campanha chegou ao País. Ao adquirir as camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC.






Sobre a Hering
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada ao público masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão: são mais de 500 franquias Hering Store espalhadas pelo país, forte presença em multimarcas, além de unidades na Bolívia, Venezuela, Uruguai e Paraguai.