terça-feira, 22 de outubro de 2013

Restaurante Coevo comemora seu primeiro ano com prato especial

Para celebrar o aniversário, o Coevo lança o prato Juscelino, uma homenagem a Brasília com desconto especial

Inaugurado em outubro de 2012, o Coevo Bar e Restaurante está prestes a comemorar um ano de sucesso. Nos últimos 12 meses, a casa se inseriu no roteiro gastronômico de Brasília com um cardápio variado e de influências internacionais que o fez conquistar a atenção das pessoas. De lá pra cá, eles criaram novos pratos e drinks e desenvolveram projetos semanais que caíram no gosto do brasiliense.
A quinta com o Coevo Musical, que recebe artistas da cidade, o final de semana de Feijoada Gourmet e o Happy Hour com dose dupla de drinks de terça à sexta foram algumas das ideias que agradaram os clientes e estreitaram os laços da casa com o público.

E foi pensando nessa relação do restaurante com a cidade que o Coevo investiu em uma nova criação para celebrar a data tão importante: o Juscelino. Um prato preparado com filé ao molho de goiabada e vinho acompanhado de risoto gorgonzola. O nome faz referência à característica mineira do prato, que trouxe imediatamente à cabeça do Chef, Rafael Derzié, o nome do presidente que criou a capital.
“Nossa relação com Brasília é muito forte, somos brasilienses e amamos a cidade. Estamos muito perto do centro da capital e do Memorial JK, com a característica mineira do prato, o nome do presidente Juscelino surgiu imediatamente”, comenta Rafael.

Juscelino vai custar R$ 44, mas no durante o mês de outubro sairá com preço especial de R$ 38, uma promoção de aniversário e um incentivo para que os clientes experimentem a criação. A soma dos sabores é delicada ao paladar, o que surpreende quem prova pela primeira vez. O risoto gorgonzola harmoniza bem com a goiabada promovendo um sabor inovador e diferencia o prato, já que o doce é comumente servido com queijo coalho.

Para quem quiser experimentar o Juscelino, o Coevo funciona de terça à sexta, das 18h à 0h, sábado das 12h à 0h e domingo das 12h às 17h. O desconto do prato é acumulativo com outras promoções como o Happy Hour. Quem quiser também pode apostar em uma das sobremesas da casa, como os pasteizinhos de figo com sorvete de mel para completar a experiência.



Serviço:
Coevo Bar e Restaurante
Onde: 301 do Sudoeste, Bl. B, Lj. 100, Subsolo (bloco do Big Box)
Quando: Terça a sexta das 18h à 0h. Sábado das 12h à 0h.
Domingo de 12h a 17h.
Mais informações: (61) 3797-6656.